AnaMaria
BBB / Sucesso!

Após 'BBB21', Carla Diaz recebe propostas para produções no streaming

Atriz está analisando com calma as propostas de trabalho, diz colunista

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h39

Carla Diaz recebeu propostas de trabalho após o 'BBB21' - Instagram/ @carladiaz
Carla Diaz recebeu propostas de trabalho após o 'BBB21' - Instagram/ @carladiaz

Carla Diaz está com tudo! Após sua participação de destaque no 'Big Brother Brasil 21', a atriz já está colhendo os frutos. É que, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a ex-sister está sendo sondada por uma plataforma de streaming. 

Além disso, ela também teria recebido propostas para trabalhos no teatro. Porém, ainda de acordo com a publicação, a artista está analisando as opções com muita calma e, por enquanto, ainda não fechou nenhum contrato.

Vale lembrar que Diaz é a protagonista de dois filmes: 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais'. Os trailers, inclusive, foram lançados neste ano e deixaram o público na expectativa para as estreias.

AFASTAMENTO DAS REDES
Questionada pelos seguidores, Carla Diaz foi às redes sociais explicar por que decidiu se afastar da web. Por meio dos Stories do Instagram, a atriz contou que a vida depois do 'BBB' (TV Globo) "é uma loucura". 

"Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem... A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho", explicou.

Em outro momento, Carla ainda pediu que seus fãs parem de brigar. "Não quero ver brigas por aqui e nem pelo Twitter, tá bom? Confesso que também me afastei por isso, então... fica a dica", completou a atriz.