AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revelação

Após ‘BBB21’, Fiuk abre o jogo sobre problemas financeiros: ''Não tenho mesada''

Astro conquistou o terceiro lugar na final do reality show

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ‘BBB21’, Fiuk abre o jogo sobre problemas financeiros: ''Não tenho mesada'' - Instagram/@fiuk
Após ‘BBB21’, Fiuk abre o jogo sobre problemas financeiros: ''Não tenho mesada'' - Instagram/@fiuk

Após cem dias de confinamento, os grandes finalistas do ‘BBB21finalmente voltaram para o “mundo” real! O evento histórico colecionou momentos emocionantes e consagrou Juliette Freire como campeã, seguida por Camilla de Lucas e Fiuk, que conquistaram, respectivamente, o segundo e terceiro lugar.

Mal deu tempo de respirar fora da casa mais vigiada do Brasil e um dos participantes já precisou se pronunciar sobre um assunto que repercutiu muito fora do reality. Fiuk falou em alguns de seus discursos que sua família passava por problemas financeiros, o que gerou bastante estranhamento entre os telespectadores - que chegaram até a questionar Fábio Jr., pai dele.

Em uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (5), o ex-BBB foi questionado sobre o assunto e assumiu um certo exagero: “A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão. Não tenho vergonha que para nós, da classe artística, fui um pouquinho over”.

“Fiquei um pouco emocionado. Acabei me expondo, a gente fica à flor da pele”, acrescentou.

Ele, que disse ter vendido carro, guitarra e até computador na pandemia, também revelou que não recebe ajuda financeira do pai: “Sou emancipado desde os 16 anos e pago as minhas contas. Não tenho mesada. Meu pai me educou. Tenho uma ligação muito forte com meu pai mas, infelizmente para os memes, ele não me paga mesada”.

E, é claro, Fiuk não economizou nos elogios ao falar sobre Juliette, com que criou uma grande amizade e trocou flertes no jogo: “Tenho muita mania de perseguição. Muita gente já se aproximou por mim por interesse. A Juliette, por um momento, eu achava que fosse uma pessoa com 'forçação'”. 

“Sou muito grato a ela. Tenho muito carinho por ela”, finalizou ressaltando que pretende manter contato com a campeã fora da casa.

“Não sei se ela vai continuar querendo falar comigo porque está cheia de amigos e pretendentes. No que depender de mim, vou querer continuar falando com ela. Tivemos alguns arranca-rabinhos, mas é uma pessoa que gosto muito”.

Na sequência, o astro relembrou também alguns momentos marcantes com Gil: “Tenho um carinho enorme por ele. Meu amor por ele permanece e será para a vida a toda. Se vai ter mais uns beijinhos aqui fora? Pode ser”.

“A gente já pulou até pelado na piscina. O carinho e a amizade vão ficar, claro”, finalizou.