AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

Após crise do G3 no 'BBB21', mãe de Gilberto pede respeito: ''Recebendo ameaças''

Jacira Santana usou seu Instagram para falar sobre as mensagens "cruéis" que tem recebido

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacira Santana, mãe de Gil, desabafa sobre receber ataques após crise do G3 - Instagram/@jacira.santanna
Jacira Santana, mãe de Gil, desabafa sobre receber ataques após crise do G3 - Instagram/@jacira.santanna

Dona Jacira Santana, mãe do Gilberto Nogueira do 'BBB 21', vem se destacando nas redes sociais com seus posicionamentos desde que seu filho se tornou um dos preferidos do público. Só que o jogo virou quando o economista começou a reclamar de Juliette Freire, que era uma de suas grandes aliadas no jogo.

O público começou a chamar o doutorando e Sarah Andrade de falsos, pois em várias conversas os brothers têm falado mal da favorita dos internautas. Gil e Sarah decidiram parar de comentar sobre o jogo com a maquiadora e desde então os fãs do antigo "G3" se decepcionaram com a dupla.

Dona Jacira sentiu o impacto, fora da casa, e nesta quarta-feira (10), a mãe do participante decidiu desabafar em seu Stories do Instagram sobre os ataques que vem recebendo.

“Nos últimos dias, venho recebendo mensagens e comentários ofensivos com ataques de torcidas do programa Big Brother Brasil. Tenho vivido dias intensos e que tem me deixado bastante abalada, pois para nossa família é tudo muito novo. Estamos assimilando aos poucos toda essa visibilidade. Conheço o caráter e a índole do meu filho Gilberto”, escreveu.

Em seguida, ela revelou que já está tomando medidas para conter os ataques. “Desde ontem venho recebendo ameaças junto a minha família e gostaria de comunicar que todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas pela minha equipe", disse.

Para concluir seu texto, a mãe de Gil pediu respeito. "Gostaria de pedir respeito e a compreensão de vocês, e que entendem que eu não tenho controle sobre o que acontece no programa e nem faço parte das situações que acontecem lá dentro. Não compactuo com esse tipo de posicionamento com ataques e também peço para que a torcida do meu filho Gil, não ataque ninguém.”