AnaMaria
BBB / Eita!

Após eliminação do BBB 22, Jessi revela que passou fome no reality

Jessi abriu o jogo sobre sua participação no BBB 22 no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 11h17

Jessi abriu o jogo sobre sua participação no BBB 22 no ‘Mais Você’ - Reprodução/Globo
Jessi abriu o jogo sobre sua participação no BBB 22 no ‘Mais Você’ - Reprodução/Globo

A última mulher a deixar o programa, Jessilane Alvesfoi eliminada do BBB 22 com 63% dos votos e, nesta segunda-feira (18), a professora foi tomar o famoso café da manhã com Ana Maria Braga para falar sobre sua participação no reality.

A ex-sister, que foi recordista como a participante que passou mais tempo na xepa, revelou que passou fome logo na segunda semana de programa. “Teve uma semana que a gente passou fome, era uma refeição por dia", contou.

“Fui dormir várias noites com a barriga roncando e não podia comer", completou, sem deixar de falar sobre a comida fornecida nas festas ao longo da semana. “Ou eu bebia, ou eu comia, e eu preferia beber nas festas", disse.

Jessi ainda aproveitou para contar que o problema de ir à xepa não se restringia apenas a comida, mas por não ganhar as provas além de não ser escolhida pelos ganhadores para participar do VIP. “Vinham outros sentimentos a partir da xepa", desabafou.

A professora também falou que já esperava sua eliminação, após a saída das aliadas de jogo, Natália e Linn da Quebrada, alguns dias antes. “A gente pecou em não conseguir combinar votos (...) Talvez, se a gente tivesse combinado os votos, a gente teria se fortalecido um pouco mais e não teria sido eliminada em sequência", confessou Jessi, após críticas de que o grupo das comadres (composto por ela, Natália, Lina e Naiara Azevedo) era fraco.

E QUEM FICOU?

Jessi não deixou de falar sobre os participantes que permanecem no jogo e colocou Arthur Aguiarcomo “fake” (falso em tradução livre) e Paulo André como “planta”.

“Eu acho que em alguns momentos o Arthur é um pouco fake. Alguns comportamentos, que eu, de fora, vendo, acho muito coerente, certinho, impecável, Dá esse sentimento de 'será que é de verdade?'”, explicou.

Enquanto isso, para a professora, Paulo André segue no jogo por suas alianças. “Não vejo o P.A como o grande jogador, acho que ele tá no grupo dos meninos, tem uma relação muito boa com o Scooby e isso fez ele se tornar forte também, mas não o vejo como bom jogador", avaliou.