AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Piada

Após eliminação do 'BBB21', Arthur flagra Pocah dormindo em avião e brinca: ''Tudo segue normal''

A cantora virou meme nas redes sociais por dormir muito dentro do reality

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
15ª eliminada do BBB21, Pocah chegou ao top 5 - Instagram
15ª eliminada do BBB21, Pocah chegou ao top 5 - Instagram

Após serem eliminados do 'BBB21' (TV Globo), PocahArthur pegaram um voo juntos. Em seus Stories do Instagram, o ex-brother brincou com o fato da colega dormir durante a viagem.

"Galera, a gente saiu da casa, mas aqui está tudo normal. Eu tô aqui acordado e a Pocah aqui dormindo, como sempre. Meu deus", disse o instrutor de crossfit. 

A 15ª eliminada do reality virou meme nas redes sociais por dormir muito dentro da casa mais vigiada do país. 

ELIMINAÇÃO

Pocah levou a pior na disputa de Paredão contra Gilberto e Camilla de Lucas, na última quinta-feira (29). A cantora recebeu 73,16% dos votos do público, enquanto o economista 14,94% e a influenciadora 11,9%. Com isso, a artista ficou de fora do TOP4 do 'Big Brother Brasil 21', porém não faltaram elogios à sua passagem pelo reality show no discurso de eliminação de Tiago Leifert

"Chegar até aqui, à beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho”, começou o apresentador. 

Na sequência, anunciou: “Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!".