AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Deu ruim!

Após eliminação, Gustavo descobre que o Palmeiras foi derrotado no Mundial de Clubes

Gustavo Marsengo foi eliminado do 'BBB 22' na noite da última terça-feira (19)

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo recebeu uma surpresa dos jogadores do Palmeiras - Reprodução/Pay-Per-View
Gustavo recebeu uma surpresa dos jogadores do Palmeiras - Reprodução/Pay-Per-View

Após dois meses confinado na casa mais vigiada do Brasil, Gustavo Marsengo estava ansioso para receber notícias de seu time do coração. Palmeirense roxo, o curitibano participou de bate-papo com Rafa Kalimann, na noite da última terça-feira (19), e logo quis saber se a equipe paulistana levou a melhor na final do Mundial de Clubes.

"Acho que a pessoa que eu mais gostei de ver aí [entre seus seguidores] é o Dudu. Inclusive, por favor, me diga uma coisa: se o Palmeiras ganhou o Mundial", pediu ele ao ver o número de seguidores do Instagram.

Na sequência, a apresentadora fez uma surpresa para lá de especial ao ex-BBB. Isso porque Gustavo recebeu alguns vídeos exclusivos de três jogadores do Palmeiras, inclusive do atacante Dudu: "Todos os palmeirenses estão torcendo por você".

O goleiro Weverton também surgiu em uma das gravações e mandou um recadinho para Gustavo: "Como no futebol, jogamos para vencer sempre, mas nem sempre conseguimos vencer, né? Mas parabéns. você jogou muito dentro da casa".

O ex-brother, no entanto, não recebeu a resposta que tanto queria, isso porque o Palmeiras foi derrotado na final do Mundial contra o Chelsea, por 2x1, em fevereiro deste ano. Quem ficou responsável por anunciar o resultado foi o meio-campista Raphael Veiga

"Fizemos uma grande campanha, mas acabamos perdendo para o Chelsea com um gol na prorrogação, mas tenho boas notícias para você. Mais dois títulos a gente conquistou esse ano", disse o jogador, fazendo menção ao Campeonato Paulista e ReCopa Sul-Americana.

Por fim, Weverton estendeu um convite para o curitibano: "Quero também aproveitar a oportunidade de te convidar para que você venha ver um jogo do Palmeiras. Você será muito bem recebido por nossa torcida e nossos jogadores".

Veja: