AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Após o BBB

Após eliminação, Viih Tube celebra trajetória no 'BBB21' nas redes sociais: ''Muito grata''

Em casa, a youtuber viu a edição pela primeira vez

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem gravou uma sequência de vídeos para o Instagram - Instagram/@viihtube
A jovem gravou uma sequência de vídeos para o Instagram - Instagram/@viihtube

Apesar de ter entrado para o ranking de rejeição do 'BBB', ViihTube segue orgulhosa pela sua trajetória no 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo). 

Na noite da última segunda-feira (26), a youtuber, que foi a última eliminada da atração, assistiu ao programa e celebrou sua trajetória.

"Gente, Tiago mandou um beijo, eu estou me achando. É muito estranho ver de fora. Eu nem sabia que tinha o momento do eliminado, que mostrava os takes", disse em seus Stories do Instagram.

"Eu estou muito grata, muito feliz. Agora é só saudade da galera, da casa, da minha história lá dentro, dos memes. Os memes continuam porque eu vou continuar, eu adorei. [...] Marquei a minha história no 'Big' e isso ninguém pode tirar de mim", concluiu. 

REIJEIÇÃO

O 'BBB21' precisou dar adeus a mais um de seus participantes e no último domingo (25) foi a vez de Viih Tube. Ao ser eliminada, a youtuber entrou para o top 3 das maiores rejeições da história do reality show. 

Isso porque ela recebeu 96,69% dos votos e está atrás apenas de Karol Conká, que saiu com 99,17% das intenções do público, e de Nego Di, que deixou a disputa com 98,76% dos votos.

Fiuk Gilberto, que eram adversários da loira no Paredão, tiveram apenas 2,6% e 0,7%, respectivamente. Foram 107.654.900 votos no total. 

Antes de sair da casa, Viih abraçou todos os colegas e deixou um recado: "Me perdoa se eu magoei alguém, você estão no TOP 6 porque merecem. Muito foco para vocês!"

A loira passou a temporada inteira sem enfrentar nenhuma berlinda e tomou apenas cinco votos durante toda a sua participação no programa. Ela chegou ao 14º Paredão após ser indicada pela casa, na última quinta-feira (22).