AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pós-reality

Após polêmicas, Juliette decide com quem fará primeira parceria musical

Campeã do ‘BBB21’ escolheu artista que interpreta uma das canções que marcou seu período no reality

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette alegrou cactos ao afirmar que prometeu gravar com Chico César - Instagram/@juliette
Juliette alegrou cactos ao afirmar que prometeu gravar com Chico César - Instagram/@juliette

Parece que Juliette Freire finalmente decidiu quem será seu primeiro parceiro musical após deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A maquiadora, que gerou muitos comentários nas redes sociais pelas cantorias durante o reality, está sendo sondada por muitos artistas - e, inclusive, recentemente recusou participar de um clipe de Luan Santana.

Nesta quarta-feira (26), porém, a campeã do ‘BBB21’ bateu o martelo. Em entrevista para o jornal Extra, ela contou que decidiu gravar com Chico César a canção ‘Deus Me Proteja de Mim’. A música foi muito cantada pela paraibana durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, e chegou a se elevar como uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming.

"Eu prometi [gravar] com ele. 'Deus me proteja de mim' foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", disse.

Ela também mencionou que está se preparando para uma possível carreira na música. "Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem", encerrou.