AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

Após quatro Paredões, Eliezer considera ser favorito do público no BBB 22: “Já pensou?”

Eliezer acredita que telespectadores já definiram quem deverá vencer o reality show

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último lollipoper restante, Eli conversou sobre os rumos do jogo com P.A - TV Globo
Último lollipoper restante, Eli conversou sobre os rumos do jogo com P.A - TV Globo

Eliezer Netto ganhou uma dose extra de confiança após voltar de seu quarto Paredão no BBB 22, na última terça-feira (19). Tanto que o designer suspeita que é um dos favoritos do público na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O assunto veio à tona em conversa com Paulo André durante a madrugada. “Acha que a galera já tem um campeão?", perguntou o atleta olímpico. Ao que Eli respondeu: "Acho que já (...) Nessa altura do campeonato já tem”.

Foi então que P.A sugeriu que o último membro do Quarto Lollipop pode ser o ‘queridinho do público’ após sobreviver a quatro berlindas. "Pode ser você, Eli", disse o Líder da vez. Aos risos, o integrante do Pipoca não descartou a possibilidade: "Já pensou?", disse ele.

"Acho que pode acontecer o seguinte: Lá fora devem ter dois [participantes] bem favoritos ao prêmio e acho que é isso", especulou o brother sem citar os nomes de quem acredita serem os mais fortes do BBB 22.

Vale ressaltar que Eliezer Netto venceu disputas no Paredão contra Laís Caldas, Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Gustavo Marsengo. Como se não bastasse, o empresário sempre teve uma baixa porcentagem de votos para sair - com exceção da última berlinda, que recebeu 16,8%.

Além disso, ele participou do Paredão Falso da edição. O ex-affair de Natália Deodato foi quem recebeu menos indicações para ser mandado ao Quarto Secreto: apenas 0,4% em disputa contra Arthur Aguiar, Linn e Gustavo.

Dessa vez, Eli foi indicado ao Paredão pelo Líder P.A e concorre pela preferência do público contra Douglas Silva e Pedro Scooby. O BBB 22 chega ao fim na próxima terça-feira (26).