AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

Após saída de Laís, Arthur Aguiar revela quem pretende emparedar no futuro

Arthur Aguiar revela quais nomes pensam em indicar direto para o Paredão

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar revela qual é sua ordem de nomes para emparedar no futuro . - TV Globo
Arthur Aguiar revela qual é sua ordem de nomes para emparedar no futuro . - TV Globo

Laís foi eliminada, no Paredão da última terça-feira (22), com a maior rejeição da temporada. Com a saída dela, o assunto jogo seguiu durante a madrugada na casa do BBB 22. E, durante conversa no Quarto do Líder, os brothers revelaram quais nomes pensavam em indicar direto para o Paredão, caso conquistem a liderança.

"Tenho dois nomes: Eli e Lucas", revelou Pedro Scooby. Já Paulo André citou suas opções: "Eu tenho três então: Lucas, Eli e a Eslô". Arthur Aguiar, então, mexeu nos avatares dos jogadores e complementou: "Acho que meu ranking seria assim, enquanto não conversei...".

Neste momento, ele enfileirou os avatares na mesa, com a seguinte ordem: Linn da Quebrada, Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane, Eliezer e Eslovênia. "Que loucura, irmão! A Eslô em último?", questionou Paulo André.

"Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei, e ela sempre foi a mina que todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim", explicou Arthur Aguiar.

TORCIDA

Antes de deixar a casa, Laís declarou sua torcida para Linn, Natália e Jessilane: "Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada", disse para as meninas.

Além disso, a médica se despediu de Arthur, seu maior rival no game, e deixou claro que as desavenças ficaram no jogo. "Lá fora a gente troca ideia, a gente conversa", disse o ator. "Aqui é só um jogo. Lá fora eu quero conhecer o Arthur", respondeu a dermatologista.

A sister recebeu nada menos que 91,25% dos votos do público para deixar a competição. Por sua vez, Douglas e Eli passaram longe de serem eliminados e tiveram somente 4,48% e 4,27%, respectivamente.

Inclusive, Tadeu Schmidt combinou com o público de dar uma informação para confundir a cabeça dos participantes em seu discurso. Isso porque o apresentador falou que a votação foi acirrada, mas não entrou em detalhes. No caso, ele se referia aos brothers, que ficaram longe de sair do programa.