AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Após saída do BBB 22, Laís Caldas revela se está apaixonada por Gustavo

Laís Caldas não escondeu sua opinião sobre o romance com o curitibano

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas não escondeu sua opinião sobre o romance com o curitibano - Reprodução/Instagram
Laís Caldas não escondeu sua opinião sobre o romance com o curitibano - Reprodução/Instagram

Laís Caldas falou sobre sua participação no BBB 22 no ‘Mais Você’, após ser a nona eliminada do reality, na última terça-feira (22), com 91,25% dos votos.

Ana Maria aproveitou para perguntar sobre o affair da dermatologista com Gustavo Marsengo, uma vez que muitos espectadores acreditaram que a relação seria por interesse de Laís. “Achei ele interessante, aí eu falei os dois [participantes da casa de vidro], mas se tiver que escolher um, o Gustavo, tava de olho ele ali desde a casa de vidro", explicou a médica.

Em seguida, Laís também explicou sobre uma situação em que comentou com Jade Picon que beijaria Gustavo por estratégia. “Eu brinquei falei brincando, se eu não sentisse atração por ele jamais ficaria com ele por causa de jogo", esclareceu.

Por fim, a ex-participante abriu seu coração e revelou se pretende seguir com o romance fora do reality. “Estou esperando ele aqui fora, quando ele sair a gente vai conversar e vamos ver o que vai virar, ele que me trazia calma lá na casa, era meu momento de sossego então eu to gostando, to envolvida", declarou.

AINDA NÃO ENTENDEU

Após entrar no ranking das maiores rejeições da história do 'Big Brother Brasil', ao sair do reality com 91,25% dos votos do público, Laís Caldas foi a convidada do tradicional café com o eliminado no 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (24).

Para Ana Maria Braga, a médica disse que ainda está tentando entender o que aconteceu para ter tamanha rejeição. "Confesso que foi um choque. O que fiz para sair com isso? É rejeição ou cancelamento? Vou tentar descobrir", contou.

Laís confessou, inclusive, ter sido enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt, imaginando que a disputa tivesse sido mais acirrada com Eliezer. "Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", disse.

Depois, ela explicou que o embate com Arthur Aguiar nasceu em uma prova do Anjo, quando  eliminou o ator. Apesar de se sentir diminuída e não ver abertura para se acertar com o brother enquanto esteve no reality, Laís avalia que ele não estava fingindo, mas, sim que tinha uma estratégia de jogo.

"O que eu vi é que ele é bastante inteligente, comunica muito bem e conseguia colocar fatos a favor dele", resumiu. Além disso, a jovem confirmou para Ana Maria que está aguardando Gustavo, com quem iniciou um afair no jogo, aqui do lado de fora.  

FIM DE JOGO

Como a sister recebeu nada menos do que 91,25% dos votos do público para deixar a competição,  Douglas e Eli passaram longe de serem eliminados e tiveram somente 4,48% e 4,27%, respectivamente.

Inclusive, Tadeu Schmidt combinou com o público de dar uma informação para confundir a cabeça dos participantes em seu discurso. Isso porque o apresentador falou que a votação foi acirrada, mas não entrou em detalhes. No caso, ele se referia aos brothers, que ficaram longe de sair do programa.

Antes de deixar a casa, Laís declarou sua torcida para Linn, Natália e Jessilane: "Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada", disse para as meninas.

Além disso, a médica se despediu de Arthur, seu maior rival no game, e deixou claro que as desavenças ficaram no jogo. "Lá fora a gente troca ideia, a gente conversa", disse o ator. "Aqui é só um jogo. Lá fora eu quero conhecer o Arthur", respondeu a dermatologista.