AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Após traumatismo craniano, Rodrigo Mussi é diagnosticado com lesões na coluna

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, informou novo diagnóstico

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após traumatismo craniano, Rodrigo Mussi é diagnosticado com lesões na coluna - Reprodução/Globoplay
Após traumatismo craniano, Rodrigo Mussi é diagnosticado com lesões na coluna - Reprodução/Globoplay

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, informou no começo da tarde deste sábado (2) que o gerente comercial foi diagnosticado com lesões também na coluna. Rodrigo continua internado na UTI após sofrer um acidente de trânsito na última quinta-feira (31).

O advogado revelou para o colunista Leo Dias, do Metrópoles,que os traumas na região não são graves.“Nada cirúrgico”, disse. 

Como informado pelos médicos na chegada ao hospital, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e teve múltiplos traumas, incluindo uma fratura exposta na perna. Desde que foi internado na quinta-feira, o ex-BBB passou por duas cirurgias: uma na perna e outra na cabeça.

No começo da tarde, Diogo Mussi deu atualizações sobre o quadro do irmão: "Teremos informações no final da tarde com o boletim médico. Entendam: se ninguém ligou, é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza. Acreditem!", afirmou.

RECADO

Pedro Coutinho, amigo de Rodrigo Mussi, falou nesta sexta-feira (1º) que o ex-BBB está lutando a batalha mais importante da sua vida após se envolver em acidente de trânsito.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele falou um pouco sobre o amigo. 

"Quem conhece o Rodrigo de verdade sabe o tamanho do coração do cara! Quando gosta, gosta mesmo. O cara saiu do 'BBB' e, em momento algum, virou as costas para os amigos antigos", começou escrevendo.

Ele continuou: "Pelo contrário, trouxe ainda mais para perto! Provou ser o cara de verdade, cara do bem, que corre atrás e luta por tudo que ele quer". Pedro Coutinho esteve com Rodrigo Mussi no Lollapalooza no último final de semana. 

Pedro, então, falou sobre o estado do amigo.

"Agora ele está lutando a batalha mais importante da vida dele. E como ele não nos abandonou na alegria, é obvio que nós não vamos abandoná-lo na tristeza. Irmão, seus amigos estão te esperando fora dessa UTI. Te amo", finalizou.