AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar aposta em carreira musical e lançará EP

Ator lançou dois singles ao longo do reality show em parceria com outros cantores que integrarão EP

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar foi o grande campeão da vigésima segunda temporada do BBB - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar foi o grande campeão da vigésima segunda temporada do BBB - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Arthur Aguiarjá tem data para lançar um novo EP. Pelo menos foi o que disse o empresário do ator, Pedro Mota, nesta sexta-feira (29), ao Jornal Extra.

A equipe do ator ficou satisfeita com seu desempenho na carreira musical, e elaborou todo o projeto antes mesmo de Arthur entrar no confinamento. Vale ressaltar ainda que o rapaz já lançou dois feats enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil.

"Nós já soltamos duas parcerias, vamos agora com duas solo para não ficar exagerado. Queremos também mostrar mais do Arthur", explicou Pedro.

Vale lembrar que juntamente da equipe, Arthur produziu cerca de 30 músicas durante um "camp", que aconteceu em Recife. O primeiro single do cantor, "Casa Revirada", foi gravado junto com a dupla Matheus e Kauan, e foi lançado em meados de fevereiro.

Já em março, o trabalho divulgado foi a música "Fora da Casinha", em parceria com Matheus Fernandes. Vale ressaltar ainda que a equipe de Arthur não vai limitar as entregas apenas às plataformas de streamming musical.

Vamos gravar um projeto audiovisual. Esse registro ainda não temos. Não é um DVD, é uma "session". Será em São Paulo. Isso significa um palco legal, ainda com público limitado, Arthur cantando as quatro músicas e tendo a presença dos cantores que participaram até agora.