AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estratégia

Após vencer Prova do Líder, Gustavo decide alvo do Paredão: “Gosto muito”

Gustavo Marsengo revelou em quem irá votar em conversa com os amigos

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os brothers não imaginam que o Líder da Semana terá indicação dupla - TV Globo
Os brothers não imaginam que o Líder da Semana terá indicação dupla - TV Globo

As opções de voto já começaram a afunilar no BBB 22. Tanto que Gustavo Marsengo decidiu que votará em alguém que “gosta muito” após vencer a Prova do Líder na última quinta-feira (16). O bacharel em Direito expôs o alvo de sua indicação em conversa com Pedro Scooby e Paulo André durante a madrugada.

Gustavo utilizou os avatares da academia para sinalizar que Jessilane e Eliezer estariam inevitavelmente na berlinda. "Botou os caras no Paredão já", argumentou ele. Ao que Scooby concordou: "Resta saber quem vai com eles".

Em seguida, o surfista expressou seus sentimentos pela professora de Biologia mais uma vez. "Eu adoro a Jessi". Foi então que o Líder da vez deixou claro em quem irá votar nesta sexta-feira (15).

"Eu também, eu gosto muito dela. Tanto que eu fiz questão de falar bem dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois paredões e faz um mês e meio que não vai", relembrou Gustavo, decidido.

"É isso. Tem a ver com o seu discurso", exaltou Scooby. Por sua vez, Marsengo fez questão de acrescentar: "Exato. O Eli eu já votei muito nele. Não falando que os dois não são fortes, longe disso".

Diante da decisão do Líder, Scooby declarou que até prefere votar em Eliezer do que em Jessi nesse momento do jogo. "Eu sei. O voto fica mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes do Eli", especulou Marsengo.

O que os dois não imaginam é que, na próxima formação de Paredão, o Líder Gustavo terá direito a duas indicações supremas. A dinâmica deverá bagunçar as estratégias da casa e fazer com que o ‘Grupo dos Meninos’ vote entre si.

DINÂMICA DA SEMANA

Tadeu Schmidt explicou como funcionará a dinâmica da semana antes de dar início à Prova do Líder da última quinta-feira (14). As regras para a formação do Paredão não fugirão muito do tradicional, exceto pela indicação dupla do Líder e composição quádrupla.

"Amanhã [sexta-feira], teremos a formação de paredão quádruplo. O líder vai indicar duas pessoas, a casa vota no confessionário para mandar mais uma, e o mais votado pela casa tem direito a um contragolpe", detalhou o apresentador do reality show.