AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Apresentador da Globo relembra acidente de carro ao falar sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi

Ex-BBB sofreu um acidente de carro que o deixou gravemente ferido

Da redação Publicado em 02/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick Bang também foi vítima de um grave acidente - Reprodução/Globo News
Erick Bang também foi vítima de um grave acidente - Reprodução/Globo News

Erick Bang, apresentador da GloboNews, fez um desabafo na tarde deste sábado (02), a respeito de um acidente que sofreu há cerca de um ano e meio, enquanto falava sobre a colisão entre um carro e um ônibus, que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi hospitalizado.

Na ocasião, o jornalista atualizava o estado de saúde do gerente comercial. Ele pontuou ainda que os 22 mil acidentes foram provocados por motoristas que dormiram ao volante, entre 2014 e 2020.

"Eu faço parte desse índice dos 22 mil feridos. Há cerca de 1 ano sofri um acidente de trânsito, também estava em um carro de aplicativo, só que eu perdi a memória no momento do acidente. Não sei o que foi que aconteceu, só sei que um carro pegou de lado. E como o Rodrigo eu também não estava de cinto de segurança no banco de trás e isso é uma coisa que chamou muito minha atenção depois do acidente", disse Erik em conversa com o repórter Gabriel Prado.

Bang destacou ainda que apesar do susto, não teve sequelas por conta da colisão, e não deu maiores detalhes sobre seu processo de recuperação.

"Ainda bem que consegui voltar ao normal, fiquei só com uma cicatriz, mas a importância do cinto de segurança também no banco de trás, né? Que pode evitar muita coisa. E agora a gente está torcendo também pela recuperação do Rodrigo", concluiu.

EXTUBAÇÃO

Matheus Mendes, amigo que acompanha a internação do ex-BBB Rodrigo Mussi após um grave acidente de carro em São Paulo, anunciou que o rapaz será extubado pela primeira vez, neste sábado (02).

"Momento mais importante agora! Ele vai lidar bem com o processo de extubação. As boas energias de todos serão muito importantes! Vai dar tudo certo", disse ele por meio dos stories do Instagram.

Rodrigo usava um carro de aplicativo quando o motorista dormiu ao volante e acabou colidindo contra um caminhão. O empresário estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.