AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fora do confinamento

Arcrebiano critica postura de Karol Conká ao participar do 'Mais Você': ''Enlouqueceu''

Brother foi eliminado do 'BBB21' com 64,89% dos votos

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 10h52 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano participou do 'Mais Você' nesta quarta-feira (10) - TV Globo
Arcrebiano participou do 'Mais Você' nesta quarta-feira (10) - TV Globo

Arcrebiano foi o segundo eliminado do 'BBB21' e, como de costume, já tomou o tão esperado café da manhã com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (10). Na ocasião, o rapaz avaliou sua participação no reality e criticou a postura de Karol Conká no programa. 

"A Karol enlouqueceu", disse ele, que em seguida falou sobre a fofoca criada pela cantora que envolveu seu nome e o de Carla Diaz

"A Carlinha é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol porque ela não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso", acrescentou. 

Ele afirmou também que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu no confinamento. "Estou um pouco ansioso, porque eu não estava entendendo. Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula, porque lá eu estava sendo perseguido pelas mesmas pessoas. Eu já estava concordando com isso, estava ciente que ia sair", revelou. 

Além disso, Arcrebiano não negou críticas a outros participantes. "Achava que o Nego Di, o Projota, o Arthur e a Karol fossem sinceros. Não passava pela minha cabeça que eles falavam coisas absurdas de mim pelas costas. Hoje, depois de ter visto os vídeos, vejo que o Lucas era o inteligente. O Nego Di é um nada, é um cara que estou muito decepcionado. Fiquei impressionado com o Nego Di. É uma pessoa em quem eu tentava me espelhar, mas depois dos vídeos, já me arrependi. Vi nos vídeos dele em que a Karol alegava coisas sobre mim e ele ficava rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. Isso me machucou mesmo."

O modelo foi o segundo eliminado do 'BBB21'. Ele recebeu 64,89% dos votos ao enfrentar o Paredão com Gilberto e Juliette