AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Representatividade

Ariadna Arantes, do ‘BBB11’, lamenta a ausência de trans no programa

Ex-sister comentou o elenco da próxima edição do reality, que estreia dia 25 de janeiro

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h13 - Atualizado em 25/01/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes na época do 'BBB11' e agora - Instagram/@ariadnaarantes
Ariadna Arantes na época do 'BBB11' e agora - Instagram/@ariadnaarantes

Ariadne Arantes, ex-BBB e influencer, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o elenco da próxima edição do programa, o ‘BBB21’. Na última quarta-feira (20), ela lamentou, em seu feed no Instagram, que ainda seja a única trans a participar do reality.

A influenciadora publicou uma foto sua na apresentação do elenco da edição que participou. "21 edições do 'BBB' e eu continuo sendo a única na história do programa. Que pena...", escreveu ela, na legenda.

Vale lembrar que Ariadna participou do ‘BBB11’, e deixou a casa na primeira eliminação. Na ocasião, ela revelou ao vivo sua identidade de gênero, gerando repercussão nacional.

Atualmente, a cabeleireira se dedica ao seu trabalho nas redes sociais, especialmente no Instagram e YouTube.

NOVIDADES
A produção do 'Big Brother Brasil' divulgou algumas novidades sobre a próxima edição recentemente. Uma das principais é que, agora, os brothers terão uma chance a mais na paquera com o aplicativo 'Flecha'.

Isso porque os confinados poderão usar a nova função para declarar seu interesse por outro participante da casa. Caso seja recíproco, ambos interessados ficarão sabendo do 'match'. Quem sabe isso não turbine as chances dos casais, né?

MENSAGEM PARA FORA
Outra novidade que foi revelada é que o vencedor da prova mais importante de cada semana, a 'Prova do Líder', terá a responsabilidade de gravar um podcast. 

Chamado de 'Podcast do Líder', o formato será divulgado apenas para o público. Os participantes confinados poderão observar a gravação, no entanto, não terão acesso ao áudio. 

Vale lembrar que o líder ainda ganha regalias como: integrar o grupo VIP, definir quem ficará no VIP e na Xepa, veto às provas, acesso ao quarto especial, imunidade e poder de indicar um brother direto ao paredão. 

O diretor Boninho prometeu que o 'BBB21' será a maior temporada do programa, com 100 dias de confinamento. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para esta edição foram virtuais e contaram com a presença do próprio diretor. Os participantes, inclusive, já estão em confinamento no hotel há dias por conta da quarentena da Covid-19.