AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Arícia Silva relembra polêmica com Arthur Aguiar, do BBB22: "Não estava nem aí"

Arícia foi apontada como affair do brother e gerou polêmica

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arícia e Arthur se envolveram em meados de 2019 - Reprodução/@arthuraguiar/@ariciasilva
Arícia e Arthur se envolveram em meados de 2019 - Reprodução/@arthuraguiar/@ariciasilva

A ex-panicat Aricia Silva, que foi apontada como uma das amantes de Arthur Aguiar na época da separação do casal, deu sua versão dos acontecimentos durante um bate papo em um podcast, nesta quinta-feira (03).

"F****** com a minha vida, com o meu ano profissional, sem eu ter culpa de nada. Agora eu vou falar porque eu sou muito boazinha, sabe? Eu preciso me posicionar, senão nunca sai a verdade", disse na ocasião.

Ela prosseguiu afirmando que a situação não tinha a ver com ela.

"Eles se separaram, acho que em abril, e a gente ficou em junho. E o que aconteceu foi que Maíra fez todo aquele julgamento horroroso, e eu estava numa época que eu não queria me posicionar, eu estava nem aí. Eu era de uma que tipo: não errei, não fiz, f***** ela, que vergonha dela", relembrou,

No entanto, Arícia completou o raciocínio dizendo que entendeu que a coach de emagrecimento é "visionária".

"Primeiro ela falava que era a única chance de ela explanar e mudar o homem dela, segundo para uma visão de engajamento e audiência, hoje eu entendo que é incrível. Se eu pudesse voltar atrás eu teria aproveitado esse momento", lamentou.

Na sequência, os entrevistadores apontaram que, na época, ela afirmou que cerca de três milhões de usuários estavam vendo seus stories do Instagram, mas ela justificou.

"Sim, mas podia ter dado muito mais se eu tivesse dado pano para manga, entendeu? Muito, muito, muito", disse.

Ela finalizou dizendo que não tinha noção do quão poderoso seria seu posicionamento.

"Eu não tinha essa noção de que eu deveria me posicionar e me defender. Porque eu estava sendo julgada e, a partir do momento em que eu sou uma figura pública, eu dependo da aprovação popular. Eu pensava assim: não dependo de ninguém, quer me julgar, me julga, quer xingar minha mãe, xinga, vocês não pagam as minhas contas. Não, pagam sim", completou.