AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Até logo!

Arthur Aguiar anuncia que se afastará das redes sociais: “Esvaziar a cabeça”

Afastamento de Arthur Aguiar veio à tona quatro dias após Maíra fazer o mesmo

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão do BBB prometeu muitas novidades quando voltar às redes - Instagram/@arthuraguiar
Campeão do BBB prometeu muitas novidades quando voltar às redes - Instagram/@arthuraguiar

Notícia triste para os fãs de Arthur Aguiar: o campeão do BBB 22 anunciou, na última segunda-feira (9), que passará alguns dias afastado das redes sociais. O motivo é que ele possa aproveitar mais tempo ao lado de Maíra Cardi e da filha Sophia e consiga inspiração para compôr músicas novas.

Ao trazer o assunto à tona através de uma publicação no Instagram, Arthur não deixou de agradecer os seguidores. “Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer”, disse.

Em seguida, comunicou: “Eu estou muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa. Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total”.

O cantor disse que poderá aproveitar 100% do tempo com a família, o que permitirá que ele volte com força total para entregar um bom trabalho aos fãs. “Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!”, entregou.

Além disso, o ex-BBB aproveitou a oportunidade para agradecer publicamente Maíra Cardi pelo apoio durante sua participação no reality show. Segundo Arthur, a vitória no reality show foi mérido dos dois.

“Essa leoa que me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar. Ela largou todas as coisas dela pra cuidar de mim, das minhas coisas e que agora são nossas. Amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito”, declarou ele ao direcionar o recado à esposa.

O texto chegou ao fim com um aviso de que Arthur voltará às redes sociais em breve. “Meus pontos de luz, minha padaria, já já eu estou de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês! Sem vocês nada seria possível!”, concluiu.

Vale relembrar que, na última sexta-feira (6), Maíra já havia anunciado que daria um tempo das redes sociais. Assim como Arthur Aguiar, ela afirmou que aproveitará alguns dias para descansar e curtir a família.

Confira a publicação completa: