AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Arthur Aguiar diz que Maíra deixou ele ficar com outras mulheres: “Fiz sem ela saber”

Arthur Aguiar desabafou sobre o assunto com Naiara Azevedo

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona durante o confinamento do ‘BBB22’ - Instagram/@arthuraguiar
Assunto veio à tona durante o confinamento do ‘BBB22’ - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar abriu o coração sobre as traições a Maíra Cardi, em conversa com Naiara Azevedo na última sexta-feira (21). O ator deu detalhes, lamentou a falta de lealdade com a esposa e garantiu estar em processo de evolução.

Segundo ele, Maíra já havia sugerido que, caso ele sentisse atração por alguma outra mulher, os dois poderiam conversar sobre o assunto. "O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início, pra mim 'se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência'”, relembrou.

Mesmo assim, Arthur decidiu se relacionar com outras escondido da esposa, pelo menos 16 vezes. Ele completou: “Eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado essa possibilidade. Isso foi o principal ponto que magoou ela".

O ator afirmou que as traições serviram para que ele entrasse em um processo de autoconhecimento. “Eu me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento eu estou e onde eu quero chegar (...) Apesar de eu não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez”, declarou o pai de Sophia, de 3 anos.

PATERNIDADE

Outro assunto que veio à tona na conversa foi a paternidade. Arthur Aguiar afirmou que sempre sonhou em ser pai, porém essa não era uma vontade de Maíra quando eles se conheceram.

“Ela não queria filhos... eu queria. Ela teve mais por minha causa, se não fosse por mim ela não tinha tido. Ela não queria mais filho, ela me conheceu, a gente se apaixonou e ela entendeu 'esse é o cara que eu quero pra minha vida, o sonho dele é ser pai, então tenho duas opções: ou eu termino com ele agora ou eu vou dar um filho pra ele'”, disse.

Em menção à Sophia, completou: “Ela decidiu ter uma filha. Isso muda a vida de uma mulher toda, que ela não queria a princípio e eu... fui viver uma vida sem ser com ela”.