AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tá com fome!

Arthur Aguiar diz que passa vontade na Xepa e reclama: ''Só como fígado todo dia''

No BBB 22, Arthur Aguiar reclama da Xepa e diz que quer festa hoje para comer à vontade

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar reclama da Xepa em conversa com Eliezer - Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar reclama da Xepa em conversa com Eliezer - Reprodução/ Globo

Enquanto aguardavam para fazer o Raio-X, na manhã desta sexta-feira (01), Arthur Aguiar e Eliezer aproveitaram para conversar.

“Estou torcendo para a festa ser hoje”, disse o ator. “Por que?”, quis saber Eli.

Foi aí que o marido de Maíra Cardi surpreendeu a dizer que "Para poder comer”, fazendo Eli cair na risada.

“Eu passo muita vontade na Xepa porque não posso comer ovo à vontade porque não tem, e aí não como pão... e só como fígado todo dia”, explicou Arthur.

Na sequência, Eli garantiu que , para ele, não faz diferença essa questão.

“Você consegue ficar de boa com a comida ,né?”, comentou Arthur.

Ele respondeu que sim e explicou: “Não é uma questão para mim. É só a vontade de um doce, porque eu gosto muito de doce, chocolate, esse tipo de coisa, do que a comida. Até porque arroz e feijão... a língua que aprendi a comer aqui. Lá fora eu como muito fígado, arroz, feijão e frango...”.

“Fígado é uma coisa que eu já tinha comido bastante, mas todo o dia?!”, questionou Arthur, por fim.

EITA!

O clima pesou! Arthur Aguiar e Pedro Scooby divergiram em conversa sobre estratégias de jogo no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (1º), o surfista declarou seus critérios para imunizar alguém caso vença a Prova do Anjo - ao que o ator considerou o amigo contraditório, já que ele não pensou da mesma forma quando teve a oportunidade de imunizá-lo.

"A minha linha de raciocínio do Anjo é: eu daria para uma pessoa que acabou de ir para o Paredão para não ir duas semanas seguidas esse desgaste", declarou Pedro Scooby ao especular a formação da próxima berlinda.

Por sua vez, Arthur rebateu o surfista ao relembrar um episódio do passado. "Você tá ligado que essa sua frase é contraditória [em relação] à vez que você foi Anjo, né?”, perguntou o marido de Maíra Cardi.

Ele continuou: “Que a vez que você foi Anjo, eu tinha acabado de voltar de um Paredão e você deu para o DG. Você não deu para mim o Anjo. O PA queria dar para mim, e você quis dar para o DG", em menção à semana que Scooby e Paulo André venceram a prova juntos.

Scooby argumentou que não era tão próximo a Arthur na época, porém foi rebatido: “Mas o PA era. Ele queria dar para mim, e você quis dar para o DG. É contraditória a tua fala", insistiu o ator.

"Não é contraditória. Naquela época eu e o PA a gente era muito mais colado no DG do que contigo", disse Scooby - visivelmente irritado com as acusações. Ao que Arthur não desistiu: "Ele queria dar para mim, você quis dar para o DG e aí valeu o que você quis naquela altura do campeonato". "Não, se o PA te contou isso, é mentira", finalizou o surfista.