AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Novidade

Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão de mudança para os Estados Unidos

Arthur Aguiar e Maíra Cardi querem uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@mayracardi
Instagram/@mayracardi

Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão prestes a deixar o Brasil com a família. De acordo com o jornalista Cadu Safner, da coluna do Leo Dias, um dos casais mais comentados e polêmicos dos famosos no momento ficará fora do país por um longo tempo.

Isso porque a ideia dos dois é ir morar no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, atrás de uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia de apenas 3 anos. Vale ressaltar que a digital influencer morou por oito anos anos na região antes de conhecer o mais recente campeão do Big Brother Brasil.

Procurada pela coluna de Leo Dias, ela confirmou as informações. Disse, por exemplo, que ama a vida simples daquela região norte-americana. "Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí”, ressaltou Maíra Cardi.

RECUSADO

Parece que Arthur Aguiar está com seu nome envolvido em mais um burburinho. Dessa vez, a informação é de que o campeão da última edição do BBB teria tentado retornar ao comando de um programa de TV, mas a tentativa não teria sido bem sucedida.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, portal do UOL, o ator quis voltar ao posto de apresentador no canal Multishow, em uma atração musical da TVZ. No entanto, a TV Globo não gostou da ideia, por conta das opiniões polarizadas que o público tem sobre Arthur Aguiar.

A explicação da emissora para a falta de oportunidades ao cantor tem a ver com ele ter sofrido rejeição de parte do público, já na reta final do reality show. Ainda assim, Arthur venceu o programa com propriedade, levando 68,96% dos votos na grande final.

Se a Globo tivesse aceitado a proposição do ex-BBB, não seria a primeira vez dele no comando de um programa, afinal, Arthur comandou o TVZ em 2016, na época em que estava atuando na novela ‘Êta Mundo Bom’, na emissora.