AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos

Arthur Aguiar e Tadeu Schmidt se encontram no aeroporto: “Vidas conectadas para sempre”

Vídeo mostra Arthur Aguiar e Tadeu Schmidt trocando palavras de carinho após o BBB 22

Da Redação Publicado em 29/04/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas fofas entre eles foram registradas por Maíra Cardi - TV Globo e Twitter/@Aguiarthur
Cenas fofas entre eles foram registradas por Maíra Cardi - TV Globo e Twitter/@Aguiarthur

Encontro de milhões - literalmente! Arthur Aguiar e Tadeu Schmidt se reencontraram longe das câmeras do BBB 22, no início da noite da última quinta-feira (28). Coincidentemente, ambos tinham voos no Aeroporto do Rio de Janeiro em horários próximos. O vencedor da edição e o apresentador aproveitaram o momento para trocar palavras de agradecimento.

Quem registrou o momento através das redes sociais foi Maíra Cardi, além de alguns fãs que estavam presentes no local. O vídeo mostra os famosos se abraçando e dizendo o que não tiveram a oportunidade expressar durante a transmissão ao vivo.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", declarou Arthur.

Por sua vez, Tadeu chegou até a se emocionar ao comentar o assunto. "Aconteça o que acontecer, as nossas vidas estão conectadas para sempre. Isso aqui jamais será apagado", disse o apresentador.

O clima descontraído continuou quando Maíra Cardi fez menção às piadas sobre Arthur comer pão no confinamento. “Eu vi gente comendo pão e dizendo: ‘Pão nunca mais vai representar a mesma coisa pra mim”, ao que todos riram.

“Nunca mais vou olhar para um pão da mesma forma que eu olhava antes”, completou o comandante do BBB 22. “Você falava tanto de pão, mas eu não conseguia entender [a referência]”, confessou Arthur.

Confira o vídeo: