AnaMaria
BBB / Reality

Arthur Aguiar fala sobre emoção de retornar à casa do 'BBB 22': ''Foi muito doido''

Arthur Aguiar voltou para a casa do 'BBB 22' após ficar isolado no quarto secreto

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 08h56

Arthur Aguiar fala sobre retorno ao 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar fala sobre retorno ao 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Na casa do ‘BBB 22’, não se fala de outro assunto que não seja o retorno histórico de Arthur Aguiar ao reality show. Acontece que o brother voltou oficialmente ao jogo, na última quinta-feira (7), após ficar cerca de 36 horas isolado e assistindo os colegas de confinamento no famoso quarto secreto.

Ao conversar com Tadeu Schmidt no ao vivo, Arthur comentou sobre o turbilhão de sentimentos que tomou conta de seu corpo ao chegar na casa fantasiado de coelhinho da páscoa: “Foi muito doido, Tadeu, eu tinha pensado em fazer várias coisas para fazer na hora de chegar…”.

“Mas aí misturou emoção, nervosismo, ansiedade e eu  passando mal dentro daquele negócio”, disse ele, que, em pouco tempo, tirou a fantasia e revelou sua verdadeira identidades ao restante dos brothers. 

Em seguida, o ator falou sobre a reação de Paulo André, que ficou completamente eufórico ao revê-lo: “Eu não sei como foi para vocês mas para mim foi muito emocionante minha reação, principalmente ali com o P.A, daquela maneira que ele agiu ali eu não esperava”.

“Eu também tomei um susto. Acho que tomei um susto igual a ele quando eu tirei o negócio”, completou.

Tadeu, no entanto, não esboçou nenhuma reação ao escutar o relato do brother. Na ocasião, o apresentador apenas pediu para os participantes se organizarem para a realização da Prova do Líder, que foi vencida por Douglas Silva

Veja:

EITA!

Douglas conquistou sua segunda liderança no BBB 22, na noite da última quinta-feira (7), após vencer uma prova de sorte. Para montar seu VIP, o ator ganhou apenas quatro pulseiras e teve que deixar um dos aliados de lado. Com isso, ScoobyGustavo e Arthur foram escolhidos pelo artista. 

Desta forma, parte do público avaliou que o novo líder tentou se redimir com Arthur, uma vez que o brother voltou do paredão falso e demonstrou decepção com o amigo. 

Alguns internautas, no entanto, apontaram ainda que Douglas cogitou chamar Paulo André para o VIP. O atleta, no entanto, teria sinalizado para o amigo convidar o ator em seu lugar. 

Imagens com um ângulo diferente mostram que P.A. apontou para Arthur no momento em que Douglas lhe direcionou a terceira pulseira do VIP. O Líder entendeu o sinal e optou pelo ex-Rebelde para completar o grupo de privilegiados.