AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Arthur Aguiar garante que não foi barrado do Baile da Vogue: "Essa história não existe"

Ator marcou presença em outro evento na mesma noite do baile de gala

Da redação Publicado em 30/04/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar esclarece polêmica no baile da vogue - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar esclarece polêmica no baile da vogue - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, a polêmica envolvendo o nome de Arthur Aguiar no Baile da Vogue não aconteceu. O ator esclareceu ao UOL, na noite da última sexta-feira (29), que não foi barrado do evento como foi divulgado.

"Vi por alto, estou bem alienado ainda, que está rolando uma confusão com o negócio do Baile da Vogue, que eu não fui convidado. (...) Mas, enfim, quero dizer que isso não é verdade. Felizmente a minha agenda está bem lotada, graças a Deus estou trabalhando bastante", começou ele, que venceu a vigésima segunda edição do BBB.

Na ocasião, o rapaz avisou que participaria da turnê de Luan Santana, Luan City Festival, e, por conta disso, não foi à festança.

"Estou indo para lá agora, então não daria para fazer (o Baile da Vogue), de forma nenhuma. Essa história não existe. Hoje gravei para o Fantástico, tá cheio de coisa legal por aí, domingo vou estar no Luciano Huck, então, ó, esquece", pediu.

Por fim, ele aproveitou para comemorar a vida após vencer o BBB 22, e frisou que têm recebido muito carinho dos fãs após o confinamento.

"Eu nunca imaginei que a vida de um campeão do 'BBB' seria tão incrível, que eu teria tanta coisa legal para fazer, que as portas estariam tão abertas como estão, e que as pessoas estariam me recebendo com tanto carinho, me chamando para fazer coisas legais. Estou me conectando com tantas pessoas que eu sempre sonhei em me conectar. Estou muito feliz e muito agradecido a vocês que votaram", concluiu.