AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

Arthur Aguiar revela que foi patrocinado por Xuxa Meneghel: “Eu era muito pequenininho”

Arthur Aguiar relembra de primeiro contato com Xuxa Meneghel e ajuda que recebeu da apresentadora

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar contou uma memória muito especial de sua infância no 'Bate-papo BBB', na última terça-feira (26), e se emocionou junto com os telespectadores. Acontece que a apresentadora Rafa Kalimann mostrou alguns famosos que estavam na torcida pela vitória do ator e Arthur se emocionou ao receber uma homenagem de Xuxa Meneghel.

Após assistir ao recado da loira, o ator revelou que já recebeu patrocínio de Xuxa quando era criança e competia na natação. “Muito legal, cara. Grato. Essa minha história com a Xuxa é muito louca porque eu era muito pequenininho na época. Eu estava no Parque da Lagoa com a minha mãe e a Adriana Bombom fazia o 'Planeta Xuxa' nessa época”, relembrou emocionado, dando mais detalhes em seguida.

“Era dia das crianças - eu falei que sempre fui muito comunicativo, muito pra frente - e eu parei ela [Adriana] e falei: 'Cara, queria ir lá no programa da Xuxa, como que eu faço?'. Eu devia ter nove anos, sei lá. E ela falou: 'Ah, é no Projac e tal'. Eu falei pra minha mãe, a gente veio aqui pra porta do Projac, passou o dia inteiro, aí descobrimos que não era só chegar aqui, que precisava entrar numa caravana (risos). Aí o segurança falou: 'Oh, fiquem esperando aqui que se faltar alguém, a gente te libera'. No último programa sobrou um lugar, era para uma criança e o acompanhante", contou.

Na sequência, Arthur contou que recebeu ajuda de uma Paquita para conseguir falar com Xuxa: “Imagina: uma criança de nove anos, dentro do Xuxa Parque, falando para uma Paquita que queria falar com a Xuxa. E ela [Paquita] me ouviu. Eu queria muito lembrar quem era, porque eu não faço a menor ideia de quem era. O programa continuou, deu um intervalo, ela me pegou pela mão, me levou até a Xuxa, me botou sentado na escada do Xuxa Parque. A Xuxa senta do meu lado e eu comecei a contar minha história pra ela, o que eu fazia, que eu nadava. Ela falou: 'No final do programa vou te chamar'''.

“Quando o programa estava acabando, ela falou: 'Antes de acabar o programa, quero chamar uma pessoa aqui no palco'. Ela contou tudo que contei pra ela. Aí ela entrevistou minha mãe, pediu telefone lá de casa. Ai ela falou: 'Vou patrocinar esse menino'. E eu fui patrocinado por ela durante alguns anos", finalizou.