AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Boas-vindas

Arthur Aguiar será recebido de forma grandiosa pela esposa, Maira Cardi; entenda

Segundo colunista, família, amigos e equipe receberão o brother em uma mansão alugada próxima à Globo

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar posa com a esposa, Maíra Cardi, e a filha dos dois, Sophia. - Instagram/@mairacardi
Arthur Aguiar posa com a esposa, Maíra Cardi, e a filha dos dois, Sophia. - Instagram/@mairacardi

Vencendo ou não o BBB 2, que termina nesta terça-feira (26), Arthur Aguiar será recebido de maneira grandiosa aqui, no mundo real. Isso porque, de acordo com Cadu Safner, da coluna de Leo Dias, no Metrópolis, Maíra Cardi organizou toda uma logística para a saída do marido, com uma festa própria tão grandiosa quanto a organizada pela própria TV Globo, para celebrar o encerramento do programa.

Para começo de conversa, a digital influencer alugou uma mansão próxima à Globo para receber Arthur. Será lá que ele vai reencontrar toda sua família, incluindo mãe, padrasto, tios, a equipe que administrou as redes sociais, além de empresário, a figurinista, e a filha, Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Maira, que também estará presente. Além disso, uma grande surpresa para ele e para o público em geral também promete agitar o pós-BBB. O que será?

A grande final do Big Brother Brasil 22 não terá a presença dos participantes eliminados da temporada. A Globo vetou que os ex-brothers e ex-sisters voltassem à casa para celebrarem o último episódio da edição ao lado dos três finalistas Arthur, Douglas e Paulo André. A informação é de Leo Dias, do portal Metrópoles.

Com isso, somente Linn da Quebrada, Maria e Naiara Azevedo voltarão ao programa. Elas fazem parte do lineup de artistas que irão cantar. Além delas, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Paulo Ricardo e Jão também irão se apresentar na casa. Vale lembrar que Tadeu Schmidt comandará o programa, ao vivo, ao lado dos finalistas.

CONVERSA INUSITADA

A web caiu na gargalhada com um momento para lá de inusitado entre Arthur Aguiar e Paulo André. Acontece que, na madrugada desta terça-feira (26), os finalistas programa, que também conta com Douglas SIlva, estavam no lado externo da casa conversando sobre intimidades quando a transmissão ao vivo os flagrou.

Zombando do amigo, P.A quis saber se Arthur já tinha ido ao banheiro na reta final. "Ô Thurrá, você que foi ao banheiro pela última vez? C*gou pela última vez?", perguntou.

No entanto, a pergunta passaria batido se não fosse pela atitude que o programa teve. Assim que o velocista fez o comentário, a câmera do ambiente cortou e só voltou quando eles estavam conversando sobre outra coisa. Assim, os fãs do ator não ficaram sabendo da resposta.