AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

Arthur Aguiar sobre Paredão: “Estava disponível. Por que ninguém votou em mim?”

Arthur Aguiar analisou sua situação após o Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar diz que estava disponível para Paredão: “Porque ninguém votou em mim?” - TV Globo
Arthur Aguiar diz que estava disponível para Paredão: “Porque ninguém votou em mim?” - TV Globo

O Jogo da Discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (14) na casa do BBB 22, trouxe alguns questionamentos para Arthur Aguiar. Enquanto conversava com os brothers do Quarto Grunge, na varanda, ele lembrou de algumas atitudes que julgou estranhas.

"Sabe uma coisa muito incoerente que lembrei agora? O DG ganhou cinco votos ontem. Cinco pessoas resolveram votar nele ontem. No Jogo da Discórdia ninguém tem nada para falar dele....", comentou o ator.

Douglas Silva respondeu que isso acontecia várias vezes, o que foi a deixa para Arthur continuar seu raciocínio: "Então... Quais foram os motivos dos votos? Não dá para entender... Votaram nele porque então? Eu estava disponível. Por que ninguém votou em mim? Não estava imunizado...".

"Pergunta idiota", comentou Paulo André. "Não, ué... Mas se eles tem tanta coisa para falar...", concluiu o ator.

MÚSICA NO FANTÁSTICO

O ator, aliás, foi anjo pela terceira semana seguida. Em seu almoço especial, recebeu recadinhos para lá de especiais - e até uma declaração de amor.

A primeira pessoa a surgir no vídeo foi uma amiga do artista, que rasgou elogios: "Ele está no melhor lugar do mundo para mostrar a arte dele, mas mais do que isso, [ele está] mostrando sua essência, o menino lindo que ele é".

Na sequência, o pai de Arthur deixou um recado amoroso ao filho: "Você sabe como é difícil para mim gravar vídeos. Fica firme aí, se cuida, estamos todos ao seu lado. Beijo, te amo!"

Quem também não poderia faltar é Maíra Cardi, esposa do ator. Emocionada, a coach relembrou as dificuldades que eles enfrentaram no casamento e todo o julgamento público. Ao final, ela se declarou ao amado.

"Quando eu e o Arthur nos separamos, foi muito difícil. Mas quando resolvemos voltar, foi pior do que quando resolvemos nos separar. Agora, além de carregar toda a dor do fim, agora a gente tinha a dor de um novo começo sem ninguém acreditar. Então, eu queria agradecer demais, por não ter desistido do nosso casamento, não ter desistido da nossa família. Te amo!", disse.

Para encerrar, Sophia, filha de Arthur com Maíra, surgiu ao final da gravação para mandar um beijo ao papai.