AnaMaria
BBB / Futuro?

Arthur Picoli abre o jogo sobre conversa com Carla Diaz após ‘BBB21’

Os dois viveram um affair durante o reality

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h47

Arthur declarou que não aprofundou as conversas com Carla devido à correria - TV Globo
Arthur declarou que não aprofundou as conversas com Carla devido à correria - TV Globo

Arthur Picoli foi o convidado desta terça-feira (1) no programa ‘Encontro’ (TV Globo). Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, o crossfiteirro finalmente comentou o atual estado de sua relação com Carla Diaz- com quem viveu um affair conturbado durante o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O esportista afirmou que eles já conversaram, mas a correria da vida dos dois impede que eles aprofundem a discussão sobre o que aconteceu.

"Eu disse que a primeira coisa que faria quando saísse do programa era procurá-la. Nós nos falamos, mas eu estou em Conduru, ela eu acho que no Rio, estamos cheios de trabalho, graças a Deus, e é isso que eu posso falar. O que é melhor eu não sei, tá sendo melhor da forma como está acontecendo", contou ele, referindo-se à música "Vai Ser Melhor Assim", da banda Turma do Pagode. "Você está me enrolando, hein?!", brincou Fátima.

O instrutor de crossfit também comentou sobre sua relação com a cidade-natal. "Eu voltei para Conduru. Aqui está tudo normal mas o povo daqui me vê de uma maneira diferente. Mas tô em casa e me sinto muito bem aqui!", falou.