AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Arthur Picoli mostra indireta e pegadinha que recebe sobre Carla Diaz: ''Por que será?''

O ex-BBB contou que quando pede refrigerante lhe entregam uma latinha com um ''C''

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli recebe indiretas sobre Carla Diaz - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli recebe indiretas sobre Carla Diaz - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli tem divertido seus seguidores com seus perrengues do dia a dia e, nesta quinta-feira (13), não foi diferente. O ex-BBB compartilhou em suas redes sociais uma dúvida bem irônica e cheia de duplos sentidos. 

Parece que os seguidores do crossfiteiro não querem deixar ele esquecer do seu affair com Carla Diaz, vivido dentro da casa mais vigiada do Brasil. Acontece que, apesar do ex-casal ter voltado a se falar após a final do reality, os internautas não sabem muito bem em que pé está a relação.

"Todo lugar que eu paro para comer me dão uma lata [de refrigerante] com a letra C. Por que será?", brincou o loiro em seu Twitter.Seus fãs se divertiram com a indireta e passaram a opinar nos comentários. "C de Conduru", disse um. "Crossfit", disparou outro. "C de Conduru, rumo a Capadócia acompanhado pela Carla Diaz (risos)", disse um terceiro brincando sobre a viagem que o gato ganhou ainda quando estava confinado no 'BBB 21'.

Confira:

AMEAÇAS

Apesar dos momentos felizes, recentemente Arthur desabafou sobre as ameaças e ódio gratuito que recebe mesmo após o fim do ‘BBB21’. O crossfiteiro, que foi bastante criticado no reality por sua postura com Carla Diaz, é constantemente atacado por xingamentos e mensagens perigosas.

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", disse ele no Twitter, desejando ainda uma boa semana aos seguidores.