bbb   / Perrengue!

Arthur Picoli pede ajuda na internet após ter cartão cancelado: ''Não paguei porque estava no BBB''

Pelas redes sociais, o ex-brother pediu ao banco que o ajudasse e obteve uma resposta carinhosa

Da Redação Publicado quarta 12 maio, 2021

Pelas redes sociais, o ex-brother pediu ao banco que o ajudasse e obteve uma resposta carinhosa
Arthur pede ajuda ao banco após ter cartão cancelado - Instagram/@arthurpicoli

Famoso "perrengue chique"! Arthur Picoli passou por um aperto e tanto e aproveitou seu destaque na internet para pedir ajuda. Acontece que o ex-BBB teve seu cartão cancelado pelo seu banco, mas isso porque ele não pagou enquanto estava confinado na casa do 'Big Brother Brasil 21'.

Nesta quarta-feira (12), o crossfiteiro compartilhou em seu Twitter um print em que mostrou a mensagem que mandou ao banco pedindo para que seu cartão fosse desbloqueado. "Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancelem meu cartão (risos), não paguei porque estava no BBB", pediu o loiro, por meio das mensagens diretas do Instagram.

Ao compartilhar o print, Arthur pediu "ajuda a samambaia sarradora aqui." Pelos comentários, seus fãs foram à loucura com o perrengue e passaram a deixar emojis dando risada e a fazer comentários como: "Meu Deus (risos) vou entrar em algum Reality e usar como desculpa" e "Não vamos deixar o Príncipe de Conduru chorar!"

Após o pedido de ajuda e a chuva de comentários, o perfil oficial do banco respondeu ao ex-brother: "A equipe responsável já está cuidando da nossa samambaia."

Confira:

 

 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 07:24:04 (1144885).