AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcedor rubro-negro

Arthur Picoli realiza sonho de conhecer jogador Zico: ''Meu xará’’

Ex-BBB declarou que seu nome foi escolhido por causa do atleta

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após contratação pelo Flamengo, ex-BBB teve a oportunidade de conhecer um dos maiores ídolos do time - Instagram/@arthurpicoli
Após contratação pelo Flamengo, ex-BBB teve a oportunidade de conhecer um dos maiores ídolos do time - Instagram/@arthurpicoli

O último sábado (7) marcou a realização de um sonho para Arthur Picoli! O ex-BBB conheceu Zico, ex-jogador do Flamengo. O instrutor de crossfit teve a oportunidade de frequentar a casa do eterno ídolo do futebol e posar para uma foto abraçado com ele.

Na legenda da publicação, ele ainda fez questão de ressaltar que seu nome foi escolhido por causa do craque, cujo nome verdadeiro é Arthur Antunes Coimbra.

"Dia de realizar um sonho que carrego desde a infância. Um sonho que todo flamenguista carrega no coração. Dia que meu ídolo e responsável pelo meu nome, Zico, abriu as portas da sua casa para que eu pudesse conhecê-lo", começou ele.

O crossfiteiro ainda declarou que nunca esquecerá o momento. "Para sempre em minha memória. Saudações rubro-negras, meu xará. Obrigado por tudo", encerrou.

Para guardar de lembrança, o ex-affair de Carla Diaz ganhou uma camisa do Flamengo autografada por Zico. “Para Arthur Picoli, grande abraço do xará Zico", escreveu o craque.

O jogador ainda fez questão de deixar um comentário na postagem do capixaba, mencionando até o pai dele. “Foi um prazer te conhecer e poder agradecer seu pai a homenagem. Sucesso para você", disse ele.