AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Meu Deus!

Arthur Picoli revela que desfez de carro após ser perseguido por haters

Crossfiteiro está recebendo uma série de ataques nas redes sociais desde que deixou o ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 15h06 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB declarou que deu o carro a um amigo por medo de haters - Instagram/@arthurpicoli
Ex-BBB declarou que deu o carro a um amigo por medo de haters - Instagram/@arthurpicoli

Apesar das muitas conquistas, o período após o ‘Big Brother Brasil 21’ não está sendo nada fácil para Arthur Picoli. O instrutor de crossfit recebeu uma série de ataques de haters em seus perfis nas redes sociais - inclusive ameaças de morte -, e a situação ficou tão complicada que ele decidiu se desfazer do próprio carro com medo de perseguições.

"Até hoje tô recebendo ameaça de morte. Meu carro... Muita gente não sabe, mas eu dei ele. Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando".
O capixaba revelou a decisão durante participação do canal ‘Rap 77’, do YouTube. Durante o programa, ele chegou a narrar um episódio que o deixou assustado e preocupado.

"O dia que eu fiquei mais bolado foi por causa de um vídeo que recebi de um perfil fake. A pessoa filma eu fechando o carro, aí pisca a luzinha e eu entro na academia e vou treinar. Ela filma eu saindo da academia, entrando no carro, o carro saindo e ela vai atrás. Quando vi aquilo, pensei 'ferrou'. Peguei o carro no mesmo dia e fui pra Conduru [cidade natal de Arthur]", afirmou.

O ex-BBB, que ficou em sexto lugar no reality, também mencionou os ataques direcionados a sua família. "A galera realmente tava atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. E eu não sei, baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho, um moleque de 2 anos”.

RELAÇÃO COM CARLA DIAZ
Ainda durante a participação, o crossfiteiro falou sobre sua relação com a atriz Carla Diaz. Ele admitiu que falou ‘bobagens’, mas acredita que os espectadores tiveram uma visão deturpada da situação.

“Antes do paredão falso, eu falei: "Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo". Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui", encerrou.