AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / REALITY

Ary Fontoura recebe convite especial para o ‘BBB22’: ‘É mole!’

Ator respondeu em tom de brincadeira o convite de Boninho

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h39 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 88 anos, Ary adora publicar vídeos divertidos nas redes sociais - Instagram/@aryfontoura
Aos 88 anos, Ary adora publicar vídeos divertidos nas redes sociais - Instagram/@aryfontoura

A lista de participantes famosos do ‘BBB’ foi alvo de muitas especulações nas edições passadas. Acontece que, se depender de Boninho, diretor do reality show, um membro do grupo Camarote já está mais do que divulgado: Ary Fontoura! O ator recebeu um convite especial através das redes sociais, ao que respondeu em tom de brincadeira. 

A proposta veio à tona em uma publicação, feita na última quinta-feira (15), em que Boninho anunciava o fim das inscrições para o ‘BBB22’. Segundo o diretor, mais de 100 mil perfis de todas as regiões brasileiras serão avaliados para a próxima edição. 

Entre outros famosos, Ary, de 88 anos, respondeu à publicação com emojis de palmas e corações. Os símbolos foram suficientes para que muitos fãs respondessem ao comentário mencionando Boninho e declarando torcida adiantada para o ator. 

“Se o Ary Fontoura entrar não tem pra ninguém, o prêmio é dele”, disse um internauta. “Boninho, eu iria adorar o Ary Fontoura no BBB, pois ele é muito divertido”, argumentou outra. “Topa, vou votar muito pra você ficar”, declarou um terceiro. 

Com tantos pedidos, Boninho não poderia deixar de notar o comentário do ator, ao que respondeu: “Topa?”. Por sua vez, o Ary fez menção ao período de isolamento social durante a pandemia. “Pra quem tá isolado a 500 dias, ficar no BBB é mole kkkkk”, disse, sem aceitar ou negar o convite.