AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Astróloga que previu acidente de Rodrigo Mussi faz nova declaração: “Milagre”

A astróloga que previu o acidente falou sobre o caso em programa

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astróloga que previu acidente de Rodrigo Mussi faz nova declaração: “Milagre” - Reprodução/Instagram
Astróloga que previu acidente de Rodrigo Mussi faz nova declaração: “Milagre” - Reprodução/Instagram

Mônica Buonfiglio foi a convidada do ‘Mais Você’ desta segunda-feira (4). A astróloga repercutiu na web após um vídeo em que fez previsões sobre o BBB 22 e falou que algum participante poderia ferir gravemente a cabeça, o que aconteceu com Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31).

O ex-BBB sofreu um acidente de carro e foi internado com um traumatismo craniano. Mônica gravou o vídeo em janeiro deste ano, mas, exatamente por isso, só chamou a atenção de muitos internautas recentemente. “A Mônica é uma pessoa séria, ela conhece muito de anjos. Eu respeito muito. E depois disso eu quis dar uma palavrinha com ela, porque eu soube que além dessa previsão teve outras relacionadas ao BBB", disse Ana Maria Braga ao apresentar a astróloga.

Na sequência, a apresentadora perguntou como a astróloga reagiu ao saber do acidente de Rodrigo. “Você faz as suas previsões e lembra delas, né? Foi um susto?", questionou. “As pessoas costumam me chamar de sensitiva. Na verdade, a análise foi feita através do mapa astral", explicou Mônica, revelando que montou o mapa através do dia e horário em que o reality estreou.

“Aparecem três ou quatro coisas importantes, que acabaram realmente acontecendo. Entre eles, o acidente do Rodrigo", completou a taróloga e aproveitou para falar sobre o futuro do gerente comercial. “Até pra antecipar um pouquinho, ele vai ficar muito bem. Apenas com um talho na perna, os pontos. Mas ele vai ficar ótimo”, previu.


ACERTOU EM CHEIO!

Mônica aproveitou para comentar sobre outras previsões que também aconteceram ao longo do ‘BBB 22’: “O mapa... Por exemplo, eu vi participantes pegando Covid. Isso apareceu, depois três participantes acabaram tendo Covid". Vale lembrar que na semana de estreia do programa, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar foram diagnosticados com covid-19 e entraram alguns dias após o início do reality.

“A desistência do Tiago Abravanel também apareceu no mapa. Isso eu falei em uma das previsões. E o acidente muito bem marcado na casa oito, que é a casa da morte, dos acidentes, dos perigos", prosseguiu ela. Além disso, a profissional mostrou como os astros explicam o acidente de Rodrigo.

“Eu tenho um áries, que rege o carro, um touro grau dez, que é específico para Enfermagem, Medicina, acidentes e mau aspecto com Urano, alguma coisa rápida. E o Netuno, que também pode ser ambiente de festa. Ele [Rodrigo] tava festejando, tava feliz antes de acontecer [o acidente]. Essa temática do BBB tava muito presente", contou.

Por fim, a astróloga afirmou que Rodrigo ficará bem e tranquilizou os fãs:“Eu fiz o mapa do Rodrigo também. O Rodrigo fica bem. Na verdade, é um milagre. Esse rapaz tem um super anjo da guarda, ele tá com bons aspectos. Inclusive, a vida dele muda radicalmente pra melhor depois do acidente. [Vejo] ele bombando em tudo quanto é lugar, convites para novos trabalhos, um verdadeiro milagre”.

“A única coisa que aparece no mapa: um talho na perna. Provavelmente ele deve levar pontos, mas na integridade física dele, ele tá bem. Os fãs podem ficar tranquilos", completou.

Quanto ao ‘BBB 22’, Mônica fez uma breve previsão sobre quem vencerá o programa: “É provável que seja uma mulher que vai ganhar". Ela também encerrou revelando que pode ser um ator ou atriz. “Se eu errar, me desculpem", brincou.