AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Família

Avó de Vyni revela sofrimento ao vê-lo no BBB 22: ''Não conseguia comer''

Ex-BBB reencontrou a avó, Dona Quinha, no palco do 'Domingão com Huck'

Da redação Publicado em 21/03/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni e a avó, Dona Quinha, se reencontraram no palco do 'Domingão' - TV Globo
Vyni e a avó, Dona Quinha, se reencontraram no palco do 'Domingão' - TV Globo

Vyni deixou o BBB 22 e viu a vida fora do confinamento totalmente diferente. Ao participar do 'Domingão com Huck', na noite do último domingo (20), o ex-BBB reencontrou a família e soube de uma revelação emocionante de sua avó, dona Quinha, que comoveu o público ao contar a experiência de ver o neto confinado no reality show. 

"Eu tenho um orgulho tão grande desse menino que você nem pode imaginar. Ele é minha vida, ele é tudo, me sinto orgulhosa dessa joia rara que Deus me deu", começou ela. 

Na sequência, dona Quinha confessou o perrengue de ver Vyni no programa. "Tu não imagina o quanto sofri, acho que envelheci uns 10 anos. Eu não dormia, não comia, chorava 24 horas. Tu pode imaginar a separação?", questionou ela para Luciano Huck. "Foi uma saudade imensa. Esse menino é um tesouro, o amor da minha vida. Ele é meu filho e sempre vai ser meu filho", completou. 

SEM CULPADOS

Além da declaração para Vyni, Dona Quinha também comentou sobre a eliminação dele. Para ela, Eliezer não tem culpa na saída do jovem do BBB 22. 

"Eu não vou terceirizar culpa para ninguém. Os únicos responsáveis por se fazerem brilhar ou apagar somos nós mesmos, tudo é baseado nas posições e na importância que damos ao outro", afirmou.

Vyni deixou o reality show na última terça-feira (15), após enfrentar o paredão com Pedro Scooby e Gustavo. Ele recebeu 55,87% das intenções de voto do público. 

REVITALIZAÇÃO

O sucesso de Vyni no BBB 22 garantiu que ele mudasse a vida da família, como sempre sonhou. Tanto que, o restaurante de seu pai, o Pirão de Costela, localizado no Crato (CE), será revitalizado por uma empresa de arquitetura. 

De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o rapaz não irá desembolsar nenhuma quantia com a reforma do ambiente. A obra, basicamente, funcionará como uma parceria entre a empresa e Vyni, que mostrará o andamento da revitalização em suas redes sociais.