AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Encontro de ex-BBBs

Babu Santana e Gil do Vigor posam juntos nos bastidores do ‘Criança Esperança’: ''Injustiçados''

Semifinalistas das edições 20 e 21 do ‘Big Brother Brasil’ compartilharam registro com seguidores

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs posaram juntos em bastidores do 'Criança Esperança' - Instagram/@babusantana | Instagram/@gildovigor
Ex-BBBs posaram juntos em bastidores do 'Criança Esperança' - Instagram/@babusantana | Instagram/@gildovigor

Queridinhos do público, Babu Santana e Gil do Vigor se encontraram na última segunda-feira (23), nos bastidores do ‘Criança Esperança’. O ator fez questão de registrar o momento e dividi-lo com seus seguidores nas redes sociais.

“Encontro de gerações… Ops, edições!”, brincou o mais velho, uma vez que os dois fizeram parte de edições diferentes do reality ‘Big Brother Brasil’. Enquanto Babu foi semifinalista do 20º ano do programa, Gil concorreu ao prêmio do 21ª elenco.

Os dois posaram com os rostos juntinhos, usando máscaras de proteção contra a covid-19. O carioca ainda convidou os seguidores para doarem para o programa de caridade da TV Globo.

Nos comentários, os fãs demonstraram todo o carinho pela dupla poderosa. “Verdadeiros campeões”, disse uma. “Dois anos em que meu favorito ficou em quarto lugar”, afirmou outra. "Injustiçados", completou uma terceira.

Babu ainda se declarou emocionado por encontrar o pernambucano, em um Stories do Instagram. "Esse cara que a gente aprendeu a amar. Fiquei feliz pra caramba", declarou.

Confira o clique!