AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião

Babu Santana lamenta jogo de Projota no 'BBB21': ''Trajetória torta''

O ator ainda fez uma comparação com Pyong Lee, do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana participou do 'Encontro' desta quarta-feira (10) - Instagram/@babusantana | Globo
Babu Santana participou do 'Encontro' desta quarta-feira (10) - Instagram/@babusantana | Globo

BabuSantana esteve no 'Encontro' (TV Globo) desta quarta-feira (10). No bate-papo com Fátima Bernardes, o ator avaliou as atitudes de Projota no 'BBB21'.

"Vou dar o exemplo do Projota: 'ah, foi maneiro o que você falou pra ele [Lucas]', aí ele pensou que tava remando pro lugar certo, e ele não tá remando pro lugar certo, sabe? Aí você vai com mó  fé naquela direção ali e pra tirar essa fé da sua cabeça, quando você monta uma trajetória torta, é muito difícil", iniciou o participante do 'BBB20'.

O ator ainda fez uma comparação com Pyong Lee, que teve, segundo ele, uma atitude parecida com a de Projota na sua edição.

"Na nossa edição, o Pyong por exemplo ficou: 'Tenho certeza que o Babu sai', é uma coisa que você coloca na cabeça que é difícil", declarou.

"Quando você coloca na cabeça também: 'eu sou o dono da razão dessa edição', quando você veste o manto da razão, cara, aí é terrível! E assim, a consciência de que aquilo tá sendo transmitido pode ser seu vilão, porque você pode pensar: 'Agora eu vou mostrar a injustiça que eu tô sofrendo. Essa loucura, esse cálculo de timing, a gente também fica perdidinho, porque você só tem o seu ponto de vista", completou o ator.