AnaMaria
BBB / Eita!

Babu Santana se revolta com resultado de Paredão do BBB 22: ''Não entendo''

Babu Santana ficou indignado ao ver Jessilane sendo eliminada do BBB 22

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 12h29

Babu Santana desabafou nas redes sociais sobre os últimos participantes do 'BBB 22' - Instagram/@babu
Babu Santana desabafou nas redes sociais sobre os últimos participantes do 'BBB 22' - Instagram/@babu

O resultado do paredão do último domingo (17) dividiu opiniões nas redes sociais. Acontece que Jessilane, a última mulher do 'BBB 22', foi eliminada com 63,63% dos votos perdendo para Arthur Aguiar, segundo mais votado, Douglas Silva e Eliezer.

Quem decidiu se pronunciar nas redes sociais foi ninguém mais e ninguém menos que Babu Santana. O ex-BBB ficou surpreso com o resultado e decidiu desabafar em seus Stories do Instagram.

Filmando a televisão, Babu mostrou o momento em que Tadeu Schmidt anunciou que a eliminada seria Jessilane. "Ah, Brasil! Ah, Brasil brasileiro. Não entendo. Esse BBB está estranho. O Eli já tinha que ter saído faz tempo. Nada contra ele como pessoa, mas já tinha que ter saído do jogo", disparou indignado e adicionando vários emoticons de carinhas com raiva como legenda da publicação.

Antes de concluir, ele ainda fez questão de contar para quem vai sua torcida agora. "Minha final seria DG, Lina e Jessi. Então, vai DG!", declarou ele no vídeo.

LINN DA QUEBRADA TAMBÉM NÃO GOSTOU

Linn da Quebrada sofreu com o resultado do paredão no último domingo (17). Isso porque sua amiga Jessi deixou o jogo e Arthur, quem ela queria fora do BBB 22, segue no programa e se livrou de mais uma berlinda.

Lina demonstrou sua insatisfação ao gravar sua reação com o discurso de Tadeu Schmidt em seu perfil no Instagram. A artista criou expectativas na saída de Arthur quando o apresentador revelou que quem sairia do programa era uma pessoa “disciplinada, correta e educada".

“Não é a Jessi, ela não é assim. Ai, é o Arthur", disse ela esperançosa. Apesar de ter puxado mutirões para a sister, Lina assistiu a amiga deixar o programa com 63% dos votos. “Tô arrasada. Não acredito. Te amo minha amiga", lamentou ela, com lágrimas nos olhos.