AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

'BBB 21': Acabou? Thaís diz estar decidida em relação a Fiuk: ''Não vou beijar mais''

Ambos se enfrentam no paredão desta semana, ao lado de Arthur

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 17h28 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís afirma que não beijará mais Fiuk no 'BBB 21' - Globoplay
Thaís afirma que não beijará mais Fiuk no 'BBB 21' - Globoplay

O pessoal confinado na casa mais vigiada do Brasil, só sabe falar de um assunto nesta terça-feira (13): quem será eliminado? O paredão disputado por Thaís Braz, Fiuk e ArthurPicoli tem dividido opiniões entre os brothers.

Em conversa com Juliette sobre a berlinda, a dentista acabou revelando que não pretende ter - ou tentar ter - mais nada com o filho de FábioJr.

Acontece que, para a maquiadora, o fato de ambos terem uma história de casal no 'BBB 21' pode ajudar no resultado do Paredão desta terça-feira (13).

"O ship de você com Fiuk. Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar", opinou a advogada.

Thaís já trocou alguns beijos com o ator, além de protagonizar um momento mais quente embaixo dos edredons, o que acabou levando o artista ao choro.

Ao escutar o comentário da sister, a dentista declarou: "Mas eu estou decidida que eu não vou beijar ele mais aqui".

CLIMA QUENTE

Parece que Fiuk não gostou muito de ter movimentado o edredom com Thaís, no 'BBB21'. Isso porque o cantor deixou a sister na cama e foi chorar no banheiro. 

Tudo aconteceu após o final de uma das festas, quando a jovem se deitou ao lado do ator. A morena conseguiu roubar um selinho do rapaz e logo depois foi possível notar uma movimentação dos braços de ambos embaixo do edredom, além de uma respiração ofegante dele. 

Cerca de 30 minutos depois, Fiuk deixou Thaís na cama e foi até o banheiro, onde chorou muito. Em seguida, o artista se acalmou, bebeu água e foi até a varanda fumar.