AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mico

'BBB 21': Após levar um dos maiores tombos da edição, Juliette chora de vergonha

A maquiadora caiu na frente de todos os brothers em uma ação com Rodrigo Hilbert

Da Redação Publicado em 21/04/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette chora após levar tombo feio na parte externa da casa do 'BBB 21' - Globoplay
Juliette chora após levar tombo feio na parte externa da casa do 'BBB 21' - Globoplay

Juliette caiu nas lágrimas por um motivo diferente nesta quarta-feira (21). Acontece que a paraibana levou um tombo e tanto na parte externa da casa do 'Big Brother Brasil 21'.

O motivo do choro, foi vergonha! A maquiadora caiu em frente a todos os outros participantes enquanto se dirigiam para uma ação no lado de fora da casa.

Ao ouvirem o aviso sobre a dinâmica, todos saíram correndo, inclusive Juliette, só que a sister acabou escorregando e foi direto pro chão.

"Que situação", brincou Gilberto ao presenciar o tombo da amiga. Chorando e rindo, ela reclamou de ter pagado mico. "Que morte horrorosa", disse.

A atividade que os brothers foram participar contou com a presença deRodrigo Hilbert, que assim que apareceu no telão, quis saber se Juliette estava sentindo alguma dor. 

A morena se derreteu toda com a atenção do famoso e ficou mais nervosa ainda com o mico. Quando o evento terminou, a paraibana foi para debaixo do edredom aos prantos misturado com risadas, com vergonha do que aconteceu.

Claro que os internautas não iam perder a oportunidade de zoar a advogada. Em instantes os fãs da sister foram às redes sociais com memes e comentários sobre a situação.