AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB 21': Arcrebiano descarta romance com Karol Conká: ''Só resenha''

''Que dia rolou esse clima, pelo amor de Deus?'', questionou o modelo

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 21h42 - Atualizado às 21h43

Arcrebiano negou clima de romance entre ele e Karol - Reprodução/ TV Globo
Arcrebiano negou clima de romance entre ele e Karol - Reprodução/ TV Globo

Karol Conká não esconde que está interessada pelo colega de confinamento, Arcrebiano, no 'Big Brother Brasil 21'. Ele, porém, não parece estar na mesma sintonia da sister. 

Tanto que, na tarde desta quarta-feira (3), o bonitão ficou sabendo que a cantora estava certa de que tinha rolado um clima entre eles. 

Durante um bate-papo com Nego Di, o brother soube que ela comentou algo sobre o assunto e ficou bastante surpreso. 

"Que dia que rolou esse clima, pelo amor de Deus? Na grama?", questionou, perplexo.

Em outro momento, Arthur comentou com o amigo sobre o possível romance entre ele e Karol, mas o ex de Maraísa foi direto: "Dá não, dá não, dá não... Aqui é só resenha, mano!".

Vale lembrar que, mais cedo, a cantora deu uma 'flechada' em si mesma por meio do perfil de Arcrebiano no aplicativo de namoro do #FeedBBB. 

RESPONDEU
Karol Conká continua dando o que falar no 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo). Desta vez, a cantora falou de Thelma Assis e a campeã do 'BBB20' decidiu respondê-la.

Tudo começou quando a rapper expôs a sua opinião durante uma conversa na casa com Lumena e João Luiz. “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Manu Gavassi e a Rafa Kalimann… E ela mesma, só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disparou.  

Ao ver a repercussão da fala de Karol, Thelma fez questão de rebater: "Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.", iniciou ela.

Para finalizar, campeã do 'BBB20' aproveitou para debochar da cantora: "Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20."

{# Taboola Newsroom #}