bbb   / Topa tudo

'BBB 21': Arthur afirma ter interesse em posar nú quando sair do reality

O brother não achou absurda a ideia de vender imagens para sites de conteúdo adulto

Da Redação Publicado domingo 28 março, 2021

O brother não achou absurda a ideia de vender imagens para sites de conteúdo adulto
Arthur revela que venderia fotos e vídeos pelado - Globoplay

Parece que Arthur Picoli vai topar tudo quando sair do 'BBB 21'! Acontece que, neste domingo (28), em uma conversa com Sarah Andrade, o crossfiteiro revelou que está preparado para posar nú.

A consultora de marketing começou com o assunto, sugerindo que o brother pode investir em uma carreira de venda de fotos e vídeos no site OnlyFans.

Vale lembrar que essa rede social é um meio onde os famosos compartilham conteúdo adulto aos seus assinantes que pagam para ver tudo.

Desinibido, Arthur não pensou duas vezes e revelou que a ideia não lhe é absurda: "Eu vou começar a vender foto e vídeo pelado".

CONTEÚDO SEXUAL

Mesmo que pareça algo surreal, muitos artistas têm feito sucesso no OnlyFans  - aplicativo em que usuários pagam US$4 (cerca de R$27 na cotação atual) para ter acesso ao conteúdo de outros. Na maioria das vezes, esse conteúdo é íntimo ou sexual.

Recentemente, um suposto vídeo de Anitta tatuando um local inusitado viralizou nas redes sociais. A cantora registrou todo o processo em seu ‘OnlyFans’.

A artista apareceu com o bumbum para cima, de frente ao tatuador, que está desenhando em um local próximo ao ânus. Ela gritava de dor. 

Um amigo de Anitta brinca fazendo uma dancinha na frente da maca, montada na sala da casa da funkeira, no Rio.

A cantora brincou com a situação no Twitter, respondendo a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, que perguntou porque ela havia feito isso. “É porque não havia mais espaço, amiguinha...”, declarou.

Na biografia do perfil no aplicativo, ela deixa um recado: "Não me leve muito a sério (não neste site)".

Último acesso: 19 Oct 2021 - 02:15:18 (1143019).