AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

'BBB 21': Arthur e Juliette selam a paz com direito a beijo no pescoço e brincadeirinhas

O brother aproveitou o beijo que ganhou da sister para falar que se arrepiou

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur confessa que beijo de Juliette em seu pescoço o arrepiou - Globoplay
Arthur confessa que beijo de Juliette em seu pescoço o arrepiou - Globoplay

Arthur tirou o dia para fazer as pazes com quem ele teve algumas diferenças na casa do 'BBB 21'. Acontece que o professor de crossfit conversou com Fiuk e Juliette nesta quarta-feira (14).

O que chamou a atenção dos internautas que acompanham o reality foi que o brother e a maquiadora acabaram protagonizando um momento e tanto na área externa da casa.

Tudo começou quando os dois sentaram para resolver mágoas que um tem com o outro. No final, para selar a paz, a morena decidiu dar um abraço no colega de confinamento.

Como Arthur estava sentado, além do abraço, Ju aproveitou para lhe dar um beijo no pescoço.

O brother não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e disparou: "Faz isso não que eu arrepio". Juliette entrou na brincadeira e rebateu: "Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu", brincou a sister.

"Ah pronto, eu tenho culpa? Se meu pai desse um beijo no meu pescoço eu ia arrepiar, porque eu arrepio", se defendeu o rapaz. "Não é porque foi com você, Juliette", concluiu enquanto Camilla de Lucas 'segurava' a maquiadora para que ela não fosse atrás do brother.

TALARICA?

Em conversa com ThaisBraz, na última terça-feira (13), Juliette Freire confessou preocupação em ser taxada de 'talarica' no Big Brother Brasil 21'.

A paraibana confessou que costuma tomar muito cuidado para evitar uma aproximação maior com o colega de confinamento, Fiuk.

"Eu tenho tanto medo de me chamarem de talarica porque o Fiuk é um gatinho, gostoso, maravilhoso. É óbvio que eu queria tirar uma casquinha, mas a menina tá na frente, eu respeito", disse a advogada, em tom de brincadeira.

"Às vezes eu me vejo dando uma agarrada, eu falo: 'Epa, sai daqui em nome de Jesus!' Não quero ser a talarica do programa", completou.