AnaMaria
BBB / Abriu o olho

'BBB 21': Arthur volta a falar sobre Viih Tube e alerta Pocah: ''Falsidade''

O brother recomendou à amiga que não confie na youtuber

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h22

Arthur desconfia de jogo de Viih Tube e abre os olhos de Pocah - Instagram/@arthurpicoli
Arthur desconfia de jogo de Viih Tube e abre os olhos de Pocah - Instagram/@arthurpicoli

O jogo da discórdia, que acontecerá na noite desta segunda-feira (12), promete! Isso porque desde que o paredão foi formado, no último domingo (11), o pessoal confinado tem tido conversas sobre o comportamento um dos outros.

Na madrugada de hoje Arthur decidiu aconselhar Pocah sobre em quem a cantora deve confiar. O crossfiteiro, que está emparedado com Thaís e Fiuk, disse à amiga que, caso ele saia na próxima terça-feira (13), em sua opinião ela só pode confiar em Caio.

“Se eu sair, a única pessoa que você pode confiar é o Caio. A Vitória é falsa. A Juliette, vocês já trocaram votos”, apontou o brother. "Sabe o que é o negócio? Você não é primeira opção delas de proteção", disparou.

Sem entender a opinião do fortão, a sister reforçou sobre suas amizades: “Eu gosto dela [Viih], de verdade. Thaís, enfim, gosto muito. Gosto muito da Camilla também. A Ju, a gente só se vota porque a gente começou isso”, explicou a funkeira.

Arthur, que já havia falado sobre a mudança de comportamento de Viih Tube com quem ganha líder para Caio, comentou com Pocah sobre a youtuber ter escolhido Gilberto para ir direto ao Paredão.

"A conta não fecha, bicho. Por isso que eu falo: a galera [o público] tá só esperando [a Viih] bater no paredão para sair. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do c******. Hipocrisia, velho. Isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa.", afirmou ele.

A CONVERSA COM CAIO

Parece que Arthur já sacou o estilo de jogo de Viih Tube. Depois que Caio venceu a Prova do Líder, da última quinta-feira (8), o instrutor de crossfit aproveitou para conversar com o fazendeiro sobre o assunto. 

Durante o bate-papo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (9), Arthur procurou não citar nomes ao pedir para que Caio fique atento às mudanças de alguns participantes. 

"Pelo menos você é líder, vão te tratar bem (...) Depois você me conta um negocinho: Como que vai ser gente que nunca se preocupou em perguntar nada pra você. Vê se você vai sacar com a mesma pessoa que eu saquei. Quero só ver. Já escutei umas duas, três coisinhas que ela soltou pra você, puxando papo... Depois você me conta", declarou. 

Ligado no que Arthur estava querendo dizer, não demorou para Caio associar a situação à influenciadora.

"Só tem chance de ser uma pessoa, uai", indicou, confirmando que sabia que era sobre Viih Tube que o ex-namorado de Carla Diaz estava falando. 

Em seguida, Arthur relatou como foi a sua experiência com a sister: "A Viih, depois que passou minha liderança...Nossa, fiquei muito chateado com ela. De ela ter mudado da água pro vinho e depois do vinho pra água quando minha liderança passou. (...) Não sou besta, né".