AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Spoiler

'BBB 21': Às vésperas da eliminação falsa, Tiago Leifert entrega alguns detalhes do quarto secreto

O apresentador ainda revelou que, apesar das suspeitas dos brothers devido aos barulhos, o ambiente já está pronto há dias

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert mostra spoilers do quarto secreto do 'Paredão Falso' do 'BBB 21' - Instagram / @tiagoleifert
Tiago Leifert mostra spoilers do quarto secreto do 'Paredão Falso' do 'BBB 21' - Instagram / @tiagoleifert

O público do 'Big Brother Brasil 21' está para lá de ansioso com o resultado do 'Paredão Falso', desta terça-feira (9). Para atiçar mais ainda a curiosidade dos internautas, Tiago Leifert usou o Stories do seu Instagram para mostrar um pouquinho do quarto secreto.

"Tô aqui no quarto secreto só pra mostrar um pedacinho pra vocês", explicou o apresentador mostrando alguns detalhes do ambiente, que será ocupado pelo suposto eliminado.

Nas imagens, é possível notar a televisão em que o escolhido pelo público poderá assistir o que acontece no reality, podendo escolher seis situações diferentes para ouvir, antes de voltar de surpresa à casa, com os outros participantes.

SUSPEITAS

Vários fãs do reality notaram que Projota espalhou entre os confinados que estava ouvindo barulhos e marteladas na parte de cima da casa, nesta terça (9), levantando a suspeita de um 'Paredão Falso'.

O apresentador do reality usou suas redes sociais para garantir que, apesar dos brothers terem razão sobre o quarto falso, não seria possível terem a certeza, porque o ambiente que receberá o "eliminado" já está pronto há dias.

Vale lembrar que Carla Diaz, Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz são os emparedados que, sem saber, estão concorrendo à chance de assistir tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, para depois voltar com várias informações.

"Pessoal, o quarto já está pronto há dias, não há nenhuma obra sendo feita. Fora isso, ele é tão longe, mas tão longe da casa que se puserem uma britadeira dentro do quarto eles não vão ouvir lá da casa", garantiu tranquilizando os internautas.

Em seguida, o jornalista acrescentou que é natural entre os participantes a suspeita de que todos os paredões são falsos.

Conira:

Tiago Leifert mostra spoilers do quarto secreto do 'Paredão Falso' do 'BBB 21'Instagram / @tiagoleifert