AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Esquentou

'BBB 21': Brothers elevam temperatura ao contarem experiências sexuais

Os confinados se reuniram no gramado da casa para conversar sobre assuntos picantes

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do 'BBB 21' se reunem para compartilhar experiências sexuais - Globoplay
Participantes do 'BBB 21' se reunem para compartilhar experiências sexuais - Globoplay

Os participantes do 'BBB 21' se reuniram no lado de fora da casa para conversar, na madrugada desta terça-feira (9). A temperatura do bate-papo subiu quando os brothers decidiram compartilhar experiências sexuais.

Entre as revelações, Juliette Freire assumiu que nunca fingiu um orgasmo só para agradar a pessoa com quem se relacionou. E ela ainda contou o que faz se não sente prazer na hora H: "Eu simplesmente não falo [nada]".

Sarah Andrade e Viih Tube contaram aos colegas que já fingiram. Com medo de soar chato para seu namorado, de fora da casa, a youtuber apressou em dizer: "Mas não com você, amor!"

Fiuk, então decidiu participar da conversa e surpreendeu as sisters ao dizer que "tem como saber quando a mulher está fingindo". Para explicar, o cantor contou uma experiência que teve com uma menina que chegou a ter contrações durante a transa.

"Achei irado, mas ela não sabia dizer se era um orgasmo ou não", disse ele. 

A maquiadora aproveitou que os rapazes se empolgaram em participar da conversa e decidiu perguntar se os homens têm sensibilidade no mamilo.

As respostas foram diferentes. "É indiferente", respondeu Projota. "Me dá gastura", soltou Rodolffo. "Eu não sinto nada", revelou Sarah. "Coloca um piercing [no mamilo] que você vai sentir", recomendou Viih.

Ainda curiosa, a advogada quis saber se os amigos gostam de ouvir música durante o sexo.

"Depende da vibe, eu tenho uma playlist para depois do vinho", revelou Thaís Braz, que aproveitou para também levantar um tema."O que vocês acham de fantasia?", perguntou a dentista.

Camilla de Lucas e Viih falaram sobre suas fantasias e momentos íntimos e acabaram descobrindo algo em comum. Acontece que ambas já usaram uma fantasia de policial para apimentar o sexo.