AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 21': Bruno Magri defende namorada, Viih Tube, após sister manter Juliette em seu pódio

O amado da loira afirmou que não importa o que ela faça, o público continuará chamando-a de falsa

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Viih Tube comenta sobre pódio da sister - Instagram/@brunomagri / @bbb
Namorado de Viih Tube comenta sobre pódio da sister - Instagram/@brunomagri / @bbb

Após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (12), em que os participantes tiveram que remontar seu pódio,BrunoMagri, namorado de Viih Tube, usou suas redes sociais para fazer um desabafo.

Acontece que a loira vem sendo fortemente criticada na web nos últimos dias, muitos internautas e fãs do reality tem tachado a youtuber de falsa pela forma com a qual ela se relaciona com os outros colegas de confinamento.

Na última semana, Vitória desabafou com alguns brothers sobre não considerar mais Juliette uma de suas prioridades no jogo. Mesmo assim, a loira deu o terceiro lugar do seu pódio para a maquiadora.

Ao se deparar com os comentários contra sua amada, Bruno usou seus Stories do Instagram para refletir sobre a decisão da namorada em manter a advogada em seu Top 3.

"Cada um tem a sua opinião, e eu respeito a de todo mundo. Eu recebo muitas mensagens e leio, inclusive. Mas, para mim, no jogo de hoje, o intuito da produção foi fazer a Vitória não colocar a Juliette no pódio. Só que ela surpreendeu e colocou", começou.

"Se a Vitória não colocasse ela, o Brasil ia massacrar ela e chamar de falsa. Ela colocando, certeza que vão continuar chamando de falsa, e isso é complicado. Nunca vão estar satisfeitos", disse, repetindo a última frase na legenda. 

ARTHUR ACORDOU?

Na madrugada da última segunda-feira (12), Arthur decidiu aconselhar Pocah sobre em quem a cantora deve confiar. O crossfiteiro, que está emparedado com Thaís e Fiuk, disse à amiga que, caso ele saia na próxima terça-feira (13), em sua opinião ela só pode confiar em Caio.

“Se eu sair, a única pessoa que você pode confiar é o Caio. A Vitória é falsa. A Juliette, vocês já trocaram votos”, apontou o brother. "Sabe o que é o negócio? Você não é primeira opção delas de proteção", disparou.

Sem entender a opinião do fortão, a sister reforçou sobre suas amizades: “Eu gosto dela [Viih], de verdade. Thaís, enfim, gosto muito. Gosto muito da Camilla também. A Ju, a gente só se vota porque a gente começou isso”, explicou a funkeira.

Arthur, que já havia falado sobre a mudança de comportamento de Viih Tube com quem ganha líder para Caio, comentou com Pocah sobre a youtuber ter escolhido Gilberto para ir direto ao Paredão.

"A conta não fecha, bicho. Por isso que eu falo: a galera [o público] tá só esperando [a Viih] bater no paredão para sair. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do c******. Hipocrisia, velho. Isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa.", afirmou ele.