AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Edredom

'BBB 21': Carla Diaz comenta sobre movimentação de edredom com Arthur

A loira aproveitou para desabafar sobre o brother com Camilla de Lucas e Viih Tube

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz da detalhes sobre momento íntimo com Arthur Picoli - Globoplay
Carla Diaz da detalhes sobre momento íntimo com Arthur Picoli - Globoplay

O clima entre Carla Diaz e Arthur Picoli esquentou na última quarta-feira (17). Antes mesmo da festa começar, a atriz e o professor de crossfit protagonizaram uma pegação no quarto colorido. A sister não se conteve e revelou detalhes do momento para as amigas do confinamento.

Durante a festa, na madrugada desta quinta-feira (18), a loira conversou com CamilladeLucase ViihTube sobre os amassos e revelou que apesar da movimentação do edredom, nada demais aconteceu entre eles.

 "Não rolou mão, não rolou nada", garantiu.

A youtuber não se contentou e pediu mais detalhes à sister. "[Não rolou] nem por cima da calça?", questionou. "Não. Não rolou provocação", reafirmou a loira.

Em seguida, a global revelou que o educador físico chegou a ficar excitado com a troca de beijos, mas que não passou disso.

 A sister aproveitou o bate-papo para fazer um desabafo sobre seu novo affair.

"Não quero ficar criando expectativa, não. Ele não veio em nenhum momento atrás de mim hoje", revelou explicando que tem medo de se envolver com o brother.

Viih, então, deu sua opinião sobre o afastamento de Arthur da atriz. Para ela, o brother estaria fugindo por não estar "aguentando de tesão."

A ex-chiquitita concordou e acrescentou: "Ele falou: 'Eu tô fugindo de você'. Eu tô adorando conhecer ele, mas eu não sei o que ele pensa sobre [o futuro da relação]. Não sei se ele vai querer sair daqui e pegar um monte de mulher".

D.R E BANANA

Ainda na Festa do Líder, que rolou durante a madrugada desta quinta-feira (18), Carla Diaz e Arthur discutiram sobre sua relação quando a sister percebeu que ele se manteve afastado dela durante o dia.

O instrutor de crossfit argumentou que ela poderia tê-lo achado oportunista por ficar próximo e a atriz se surpreendeu. “Sério que você achou isso?”, indagou ela.

“Não foi por isso que eu fiquei afastado. Eu estava cansado”, continuou ele. “O que eu não entendi: você se distancia para não ser chato?”, questionou Carla novamente.

“Não foi isso. Não estou falando de hoje”, respondeu o brother. “Na sua cabeça, você acha que está sendo inconveniente e dá um passinho para trás, dá um espaço para a pessoa", completou ele. 

"Se você começa a agir assim, eu posso agir assim também, ir para trás”, ameaçou a loira.

Após a “DR”, Carla reagiu a Arthur com um emoji de banana no Queridômetro de hoje.