AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB 21': Carla Diaz detona comportamento de Arthur em conversa com Camilla de Lucas

Até a ocasião, a atriz e o crossfiteiro ainda não haviam conversado sobre o último paredão

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h05

Carla Diaz detona Arthur ao desabafar com Camilla de Lucas - Globoplay
Carla Diaz detona Arthur ao desabafar com Camilla de Lucas - Globoplay

A casa do 'BBB 21' amanheceu animada nesta segunda-feira (8). Isso porque os brothers receberam um carinho especial de uma das marcas patrocinadoras do programa, em homenagem ao Dia das Mulheres. O evento contou com vídeos e fotos das mães dos participantes, que se emocionaram muito com a surpresa.

Antes do evento, Carla Diaz e Camilla de Lucas estavam se maquiando no quarto ao som de alguns pagodes que a produção tocou para animá-los antes do evento.

Ao prestar atenção nas letras das músicas, que em sua maioria falavam sobre casais que não deram certo, a loira brincou: "Você viu a sacanagem? Acordaram a gente com pagode", começou, referindo-se que é o estilo de música preferido de Arthur Picoli.

A influenciadora digital, então, aproveitou para perguntar à atriz sobre a situação dos dois. "E aí,  já conversaram?"

A sister revelou que o ex-casal ainda não falou sobre o que aconteceu. Lembrando que o anjo da semana é Arthur e ele deu a imunidade a Projota, e assim, Carla foi indicada ao paredão.

Ao ouvir a resposta negativa da amiga, a blogueira ficou chocada e disparou: "Está me dando nervoso, dá vontade de fazer igual na escola, quando você briga com o coleguinha, aí a professora fala 'vem cá' e junta os dois".

A atriz pareceu concordar que o certo seria sentar para conversar e resolver as diferenças, mas alfinetou o ex-affair: "Amiga do céu, só que ele tem um sério probleminha de comunicação, então é complicado mesmo".

{# Taboola Newsroom #}